yukiloko Postado Abril 3, 2012 às 15:36 Postado Abril 3, 2012 às 15:36 Idade: 19 Altura: 188cm Peso:80 Objetivo do treino: crescimento muscular! Postar a estrutura,ex: AB A- Biceps, costas, Abdomen B- Peito, Triceps e ombro entao, vou resumir as paradas logo, estou ciclando durateston, eu tava fazendo ABC, o rendimento nas pernas tava sendo monstruoso, só que era só nas pernas :S entao eu resolvi mudar para AB, deixei pernas para lá, já que não era meu foco para o ciclo, só que o rendimento no biceps está MUITO baixo, ainda nao vi ganho, e estou no meio do ciclo :S vim fazer uma pergunta, por causa de uma dica do meu primo que também está ciclando ele disse "Malhe biceps todo dia, já que a droga aumenta sua recuperação, então você pode malhar ele todo dia sem acontecer o catabolismo" eu sabia que com ela evitava o OverTrainning, mas então, eu posso colocar biceps todos os dias? :S mas continuar fazendo AB só que com biceps td dia :B o que acham? Agora sim dentro do padrao (:
yukiloko Postado Abril 3, 2012 às 21:36 Autor Postado Abril 3, 2012 às 21:36 Vou para academia daqui a 1 hr e ainda nao tenho certeza se devo ou nao malhar biceps hoje também, e ae galera, ajuda :/
duduz Postado Abril 4, 2012 às 03:09 Postado Abril 4, 2012 às 03:09 bom, não sou o mais indicado não, mas como ninguem opinou nada vou falar a minha acho q mesmo ciclando treinar bíceps td dia é meio tenso, ou aumenta a intenssidade dele e treina só uma vez, ou treina 2~3 vez na semana ficando de olho pra regular a intenssidade
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora