Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato-super Pump 250(gaspari Nutrition)+...


Arnold Br

Posts Recomendados

Pod cre Chacal ,to com essa duvida velho,axo que eh por que to durmindo mtu tarde,fiko vendo Prison Break ai depois ainda demoro um poko pra dormir,mais dai acordo la pelas 2 da tarde,almoço,dai n da tempo nem d da 3 h de pausa do almoço,ja tenho que lancha pra da tempo de ir pra academia e toma o Super...vo aluga a temporada do Prison,e dormir mais cedo pra acordar de manha,desse jeito que eu to ,soh to me atrapalhando.

Tipo hj ta assim : Comi quase 15:00 h dai lanchei 16:30,dai pra toma o SUper Pump tem que ta de barriga vazia,ou seja dexo 1:30min ate tomar o SP 250,dai pra ir treinar tem que espera de 15-30 min.entao ja viu neh,mais vou voltar a me disciplinar to cada dia dormindo e acordando mais tarde.

e a questao do carbo...tu falo carbo de indice glicemico? ALto ou Baixo tu quis dizer ? :lol: hehe

Nao to tomando mais malto juntu cum u Super ,entao fiko quase 2h sem comer nd ate ir pra academia,dai so u SP 250 to tomando.

Vo falar minha dieta normal,nas ferias acordando as 9:00 da manha,pra entender melhor,isso sendo um dia correto,e n essa lambamça de acorda tarde.

9:00

Pao+queijo+Peito de peru

Banana

Massa Athletica

12:00-13:00

Almoço:Carnes,Frangos,Saladas,Batatas,Arroz,Feijao,Ovos...sempre mantendo isso,e diversificando entre eles.

15:30-16:00

Massa Athletica

Banana

Pao+Queijo+Peito de peru

17:45-18:15

Super Pump 250

15-30 min depois vou pra academia.

Pós-treino:1 scoop e meio 100% Whey Optimum+Creatina monoidratada MHP+Massa+Leite desnatado

1h depois de tomar o Shake pos treino,eu Janto ou Lancho,quando lancho costuma ser:2 sandubas com queijo e Atum + 2 fatias de pao torrado com Mel(carbo simples).

Dai,se eu for dormir num horario certo tipo no max. meia-noite,soh tomo um leite desnatado(500ml),com 1colher de toddy.

Ai CHacal,escrevi bastante mais eh pra explicar como eh que ta.Vlw ae

Cara duas coisas que vão fazer muita diferença na sua dieta!

1) Coma queijo branco (cottage, minas,..)! Queijo amarelo é muito gorduroso!

2) Em vez do leite com toddy (pééééssima escolha alias), compra uma albumina, toma com agua (sim, é ruim, mas pela hipertrofia tudo vale a pena!). E toma tb uma colher de sopa de azeite.

Obs: ta com pouco dinheiro coma 4 ovos ou 6 claras em vez da albumina!! Voce dome muito, 12 hrs! Então há boas chances de vc estar catabolizando por bastante tempo!!

Essas duas dicas vão te ajudar bastante!

Espero poder ter ajudado em alguma coisa!! Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Cara duas coisas que vão fazer muita diferença na sua dieta!

1) Coma queijo branco (cottage, minas,..)! Queijo amarelo é muito gorduroso!

2) Em vez do leite com toddy (pééééssima escolha alias), compra uma albumina, toma com agua (sim, é ruim, mas pela hipertrofia tudo vale a pena!). E toma tb uma colher de sopa de azeite.

Obs: ta com pouco dinheiro coma 4 ovos ou 6 claras em vez da albumina!! Voce dome muito, 12 hrs! Então há boas chances de vc estar catabolizando por bastante tempo!!

Essas duas dicas vão te ajudar bastante!

Espero poder ter ajudado em alguma coisa!! Bons treinos!

Entao mano,to sem grana,ovo a noite n curto mtu,dai mando leite desnatado q vem sem gordura ,e mando em grande quantidade,o Toddy eu tomo meia colher so pra n fik 100% o leite,mania msm,n curtu 100% puro...isso nem faz diferença.

Em questao do queijo,procuro comer os brancos,nem sempre da,mais qnd tem sempre eh eles.

O sono ja to me regrando ahueuae...msm pq jaja acaba mordomia das ferias.

VLw ai ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao mano,to sem grana,ovo a noite n curto mtu,dai mando leite desnatado q vem sem gordura ,e mando em grande quantidade,o Toddy eu tomo meia colher so pra n fik 100% o leite,mania msm,n curtu 100% puro...isso nem faz diferença.

Em questao do queijo,procuro comer os brancos,nem sempre da,mais qnd tem sempre eh eles.

O sono ja to me regrando ahueuae...msm pq jaja acaba mordomia das ferias.

VLw ai ;)

Então manda junto um peito de frango!hahaha..deixa preparado ja..só esquenta dps!!uhauhahuaha

Se vc parar de perder o vc perde a noite, os ganhos cooom certeza viram mais rapidos e com mais qualidade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então manda junto um peito de frango!hahaha..deixa preparado ja..só esquenta dps!!uhauhahuaha

Se vc parar de perder o vc perde a noite, os ganhos cooom certeza viram mais rapidos e com mais qualidade!!!

Pod cre... ;)

12o Dia:

Treino:Costas e Tríceps.

Disposiçao:Mtuu boa

Força:Continua monstra

Vascularizaçao:Boa,ja deu mais em treino de triceps,semana pasada.

Pump:Mtuu bomm,pegada manera.

PS:Treinei bem,deu pra faze legal,pump manero...nada de surpreendente nesse treino.Tirando o triceps corda que continuo mandando um peso,mtu acima do que pegava.

PS 2:A definiçao continua grande,tríceps bem aparente.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13o Dia:

Treino:Ombros,Trapezio e Pernas.

Disposiçao:Excelenteee.

Força:Boa demais,cada vez maior.

Vascularizaçao:Mtu grande apesar do tipo do treino.

Pump:Mtu Bomm.

PS:A força esta cada vez maior.

PS 2:Um amigo meu comprou hj,por minha indicaçao,segunda ele vai começar o uso.

Produto mtuuuuu bom msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14o Dia:

Treino:Peito e Bíceps.

Disposiçao:Mtuuu boaaa.

Força:sempre aumentando,:D.

Vascularizaçao:otima.

Pump:maneirissimoo.

PS:Pra variar treino de peito e bíceps animal.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

15o dia:

Treino:Costas e Tríceps.

Disposiçao:Otima,sobro tempo.

Força:Mtu boaaaa.

Vascularizaçao:legal.

Pump:bom demaiss.

PS:Continuo tomando 1 scoop e meio.

Pros que estam acompanhando,vlw ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando cara, parece estar tendo bons resultados e eu tambem to afim de pegar ou superpump ou no shotgun :D

Só uma coisa, voce esta pensando em fazer alguma pausa durante o uso? Tipo usar metade do pote, parar 1 semana e usar o resto? Naquele relato do NO Shotgun que o Guilherme postou o cara fez isso e parece que foi bom, pelo menos o corpo desacostuma e voce nao precisa ficar aumentando scoop pra continuar sentindo "pega".

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...