Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Ultra Concentrado C/ Fotos


Jhuuzaum

Posts Recomendados

Pessoal, Bom Dia todos!

Começei hoje a tomar o Lipo 6 Black UC.

Meu objetivo é perder peso (Gordura) e para isso vou fazer uma dieta de reeducação alimentar + exercícios aeróbicos.

Minhas (super) medidas:

Idade 29 Anos

Altura (cm) 182

Freq. card. rep. (bpm) 108

Peso (kg) 144.8

Cintura (cm) 141.3

Quadril (cm) 135.3

Coxa Direita (cm) 77.8

Coxa Esquerda (cm) 76.5

Braço Direito (cm) 41.2

Braço Esquerdo (cm) 41.1

Minhas fotos (hoje, 02/04/12):

post-79227-0-21596700-1333382518_thumb.j

post-79227-0-92907300-1333382648_thumb.j

post-79227-0-15434200-1333382653_thumb.j

Amanhã tenho a consulta com o nutricionista para elaborar o cardápio.

Assim que eu tiver vou postar tb, o sugerido x o que eu realmente comi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Uma dica pra voce, enquanto tu toma o lipo6 black uc, toma Oleo de Cartamo, Omega 3 e Colageno, vai te ajudar bastante na redução de peso, e ainda mais vai melhorar a elasticidade da pele a cada peso que tu perde, essas 3 coisas tao me ajudando muitooooooo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica pra voce, enquanto tu toma o lipo6 black uc, toma Oleo de Cartamo, Omega 3 e Colageno, vai te ajudar bastante na redução de peso, e ainda mais vai melhorar a elasticidade da pele a cada peso que tu perde, essas 3 coisas tao me ajudando muitooooooo....

Estou querendo msm tomar Oleo de Cartamo e colágeno. Depois do nutricionista posto a dieta aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oleo de coco também dizem que e bom,

Vamo lá, com vontade você consegue!

Faça uma dieta puchada menos carbo possivel, rica em proteínas para você manter sua musculatura e não ficar com nada ''molé'' depois no seu corpo

Veja se você tem algum problema de colesterol, ou no coração, por que se tiver, o lipo não é uma boa opção nessa hora .

Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera comecei hoje a tomar lipo 6 black utra concentrate entao da um gas fora do normal treinei bem demais. Mas tomei assim quando deu umas 3:00 da tarde tomei ai depois 30 minutos estava eu na academia ai tudo normal treino beleza, cheguei me casa por volta das 17:00 ainda normal quando deu 18:30 indo para a faculdade caramba deu um formigamento no corpo todo e fiquei meio gelado cara que colateral estranho. ja tomei lipo6x mas nao este tipo alguem poderia comentar sobre estes colaterais . Agradeço

Ps..: se postei no lugar errado perdão ! é pq to formigando ate agora kkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oleo de coco também dizem que e bom,

Vamo lá, com vontade você consegue!

Faça uma dieta puchada menos carbo possivel, rica em proteínas para você manter sua musculatura e não ficar com nada ''molé'' depois no seu corpo

Veja se você tem algum problema de colesterol, ou no coração, por que se tiver, o lipo não é uma boa opção nessa hora .

Abraços .

Então, na real, o óleo de côco não acho legal. Caiu na mídia há uns meses, mas já está sumindo. Tem um estudo da USP aqui de SP que diz que os efeitos nocivos do óleo de côco são os mesmos que o óleo de soja, tipo, óleo por óleo, é tudo óleo.

O de cártamo ainda é o que menos fiquei 'contra', por causa dos omegas 3 e 6... Mas ainda é mais fácil mandar manipular os omegas... Só opinião. Eu tomei, e não senti resultado p diminuit bf.

Agora, quanto ao check up antes de tomar o lipo6 é essencial. Com todo este bf, é preciso ir com mais calma. Exercícios físicos e alimentação saudável é o ideal. Fazer os aeróbicos e tals, mais uns pesos, e baixar p uns 100k. Depois suplementa. NA MINHA OPINIÃO, não usaria. Agora, se um cardio ou um nutricionista liberar, manda bala!!!

Outra coisa, é esperar um resultado absurdo, tipo 40-50 k em dois meses. A gordura diminui, mas o resto do corpo não acompanha. Vejo que isso acontece, mas vários caras estavam tipo, com anemia e depressão depois. O ideal é DIETA CERTA.

E como conselho todo mundo dá, eu não sou a favor de sibutramina ou outro inibidor de apetite. Qdo vc está numa dieta legal, vc não tem fome, seu corpo não tem fome, só seu cérebro. Falo isso por experiência. Acho que tem q mudar tudo, pq velho, a fase dos 30 anos é ideal p infartos, segundo meu cardiologista. Ah, outra coisa, meu ortopedista falou q fui muito relaxado, e que estraguei minha coluna p causa de sobrepeso. Cheguei pesar 118k, hj tenho 89k. MAS faço meus treinos certinho, sigo dieta certinho, tomo suplemento, tomo testosterona tbém. Aliás, com o sobrepeso tenho certeza q ele esmaga qqr testosterona no corpo.

PERSISTÊNCIA, FOCO E OBJETIVO, Jhuuzaum. Tenho um amigo q eu sempre falava, enquanto a gente tava jogando xbox e no face, tinha um bando de besta na academia, mas no sabadão à noite, os 'bombadinhos' estavam na baladinha e não tinham vergonha de tirar a roupa. Questão de escolha. Levei um tempo p cair na real, e ir atrás do que eu realmente queria e parar de esconder isso atrás do lanchão do subway, ou das porções de fritas, rsss. Isso é meu relato. Mas tá valendo a pena! To usando um M folgado, e antes o GG era pequeno. Usei 52 de calça, e hoje é um 40 ou 42 com strech, umas regatinhas e tals... Leva a sério, pq é questão de saúde, mais do que estética. Estética é consequência, e é mto bom, aliás!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei no tópico, pra mostrar umas evoluções....

Estado do bicho em Abril 2010:

http://www.flickr.com/photos/76784980@N08/7052546555/in/photostream

http://www.flickr.com/photos/76784980@N08/6906455882/in/photostream

Estado em Abril 2012

http://www.flickr.com/photos/76784980@N08/7052546595/in/photostream (look geral, postura sem murchar...)

http://www.flickr.com/photos/76784980@N08/6906456062/in/photostream (abrindo trapézio, ombros mais firmes, braço 41)

http://www.flickr.com/photos/76784980@N08/7052546635/in/photostream (tenho pescoço de novo!)

Pra dar um estímulo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...