Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa Mais Um Chocolate Q Nada ?


arkham

Posts Recomendados

bom tenho uma duvida em relaçao devo comer alguma coisa ou ficar sem comer..

passo muitas horas sem comer durante a tarde devido ao trampo, e sei q isso é muito prejudicial,entao quero saber opinioes dos demais .para nao ficar sem comer vale a pena comer um chocolate ou doce ou salgadinho,ou melhor ficar msm sem comer ? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara o que conta e o total de Kcals do dia...

caso você não esteja atingindo a quantidade correta para seu objetivo, você pode sim complementar com um chocolate ou um besteirol qualquer...

porem caso seu objetivo seja cutting, dependendo da quantidade de Kcals que vc esta ingerindo por dia, realmente poderia ser melhor ficar sem comer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala que voce quer comer porcariada logo po, tem varias opções HAUHAAHU ! encaixa o chocolate no total diario e boa :D

fato POKDSAPOKDSAPOKDSSADPO. Vai acontecer mil coisas pra ele nao comprar a barrinha ou o suple! Na hora que ele for comprar a barrinha ele vai ser assaltado e vai levar 3 tiros na perna e 3 no braço. Será que ele pode comer o chocolate mesmo? DSAPOKDPOKPODSAK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na vdd eu nao quero comer besteiras mais me preocupo com a relaçao ficar sem comer ..fico por volta de 7 horas sem comer nada ...por isso a pergunta vale a pena comer besteiras ou nao comer nada ?

nao estou emagrecendo ficando esse tempo todo sem comer , estou mantendo o peso mais sera q com essa maneira nao estou contribuindo para o crescimento muscular...

valew pelos posts abraços..

Editado por arkham
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...