Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Refeição.


oooi

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Meu instrutor me passou um treino 4x20 ABCDE

A = peito = peck deck, supino na maquina ( nao articulado ), supino reto maquina ( nao articulado ), supino declinado maquina ( nao articulado )

B = costas = puxada frente , puxada costas, remada aberta, remada fechada

C = Ombro = desenvolvimento ombro, elevação lateral, elevação frontal e um exercicio la que vc usa uma corda uma ponta da corda em cada mão e puxa até esticar os dois braços na reta do peito.

D = biceps e triceps = rosca scott, alternado, concentrado, nãolembro huahua

E = perna = extensora, flexora, abdutora, adutora, carrinho e hack 45º

E faço 40 minutos de aerobico todo dia, 20 quando chego e 20 quando acabo o treino.

Se não se importa, qual sua idade? '-'

Editado por oooi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei do treino por dois motivos:

1) Em cutting eu não faria ABCDE, treinaria 3 ou 4x na semana. Pode fazer um split ABC ou um ABCD, ou ainda AB2x caso prefira. Você já estará em grande déficit, treinar cinco vezes na semana será muito, baixe para 2 ou 3 treinos.

2) Famoso treino 3x20, muitos instrutores passam, mas isso é lenda. Mais repetições não te farão secar, só perder massa. Em cutting o ideal seria fazer até menos repetições, porém com uma carga maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei do treino por dois motivos:

1) Em cutting eu não faria ABCDE, treinaria 3 ou 4x na semana. Pode fazer um split ABC ou um ABCD, ou ainda AB2x caso prefira. Você já estará em grande déficit, treinar cinco vezes na semana será muito, baixe para 2 ou 3 treinos.

2) Famoso treino 3x20, muitos instrutores passam, mas isso é lenda. Mais repetições não te farão secar, só perder massa. Em cutting o ideal seria fazer até menos repetições, porém com uma carga maior.

rtiago, eu treinava 3x100 AHUAHUAHUAHUAHHAHUA só que eu li aqui e enchi o saco dele e ele mudou, eu nao posso faltar da academia, minha mae que me banca e ela num vai quere deixar, oque voce acha melhor fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...