Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Moto 125-150Cc Comprar?


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Visitante germusculo

Bom amigos do forum... quero dicas/opiniões dos motoqueiros ai mais experientes sobre qual moto comprar..

essa vai ser minha primeira moto, não pretendo viajar com ela, apenas rodar na cidade mesmo (ir pra faculdade, academia, das uns rolés..)

na auto-escola treinamos numa cg125 fan, achei ela bacana e tal, porem é muito ''crua'' não vem nem com marcador de combustível (olha eu querendo dar uma de entendido.. rsrs)

o máximo que posso pagar é 8mil (que no caso seria aprox. numa titan 150cc EX)

as opções são: Titan 150, Fan 125, Yes 125, YBR 125, Bros..e algumas outras

queria uma moto que tivesse uma durabilidade bacana, esse é o ponto principal (quero rodar 5, 6 anos com ela com o minimo de defeitos possíveis)

até agora a moto da suzuki me interessou muito, pelo baixo preço e pelos adicionais que ela tem e as outras não tem

no aguardo de sugestões..

Editado por germusculo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara pega a Bros150 KS completinha, com freio , mix.

Si tiver a grana mermo a vista, vc pega ela, si for financiar vai sair mais caro.

Cara vc diz que não quer viajar, só rodar pela cidade.

PQP.

A bros é super versátil e é uma moto potente, trabalho e diversão, pra viajar é a melhor.

Só pode ser uma Honda ?

Uma APACHE já viu ? ta saindo muito ela é super esportiva e legal.

Cara o bom mesmo é tu si alcamar e juntar grana, pra comprar um CB300, da 5~8mil de entrada e financia o resto da na limpeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se eu fosse voce compraria uma Titan 150cc, é top, aguenta bem, bebe pouco, um amigo tem uma e eu curti pra caramba, arrancada e tudo mais, já a 125 as vezes bebe mais que a 150cc, nao tem arrancada e é quase o mesmo preço..

Compra uma 150cc e seja feliz parceiro, rs

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...