Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenico Com Proteina?


LeandroTwin

Posts Recomendados

http://www.madrugaosuplementos.com.br/madr...igo_produto=152

Informações - Rx-Pro Thermogenic (1224g):

RX-PRO Premium Thermogenic é um alimento hiperprotéico para atletas com 21g de proteína na porção (58% de proteína), desenvolvido com a exclusiva fórmula Pro-Myosin, uma extraordinária combinação de proteínas de alto valor biológico, destacando-se as Proteínas do Soro do Leite (Whey Protein) e Glutamina peptídeo (Anti - catabólico), Carboidratos, Vitaminas e Minerais, além de CHOCOTERM, concentrado de cacau, ingrediente com ação termogênica, de fácil preparo e digestão.

Será que isso presta? Ja tava pensando no proximo whey e queria acelerar a queima de gordura, ai vi esse produto...

Só pra aproveitar o tópico, qual melhor suplemento pra queimar gordura na opnião de vcs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu ficaria com o meu whey mesmo, esse produto ai ta com cara que não vai influenciar em praticamente nada se o objetivo for a queima de gordura.

Em relação aos melhores termogenicos, tem muitos tops por ai mas eu procuro me basear nos foruns gringos e os mais bem comentados são:

Hydroxycut hardcore e o Lipo 6x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tb to achando... mas se alguem ja usou, pls poste os resultados...

e sobre esses 2 produtos, não achei uma loja q vende =[... vi bastante o ripped fast, é bom tb nao é?

ps: bem que poderiam abrir uma enquete com o melhor queimador de gordura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm legal

eu tava aqui pensando, nao tem nenhum sentido esse suplemento...

vc manda o whey com malto no pós treino e ai tem termogenico... vai acabar gastando o tao precioso whey como fonte de energia... nao é? Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai nao eh pra tomar no pos-treino

é um substituto de refeição com concentrado de cacau que faz o metabolismo acelerar

nao tem disso de queimar proteina como energia nao

esse ai é pra tomar durante varios horarios do dia.. por exemplo no trabalho, vc tem a praticidade de um shake com 21g de proteina e nao precisa levar comida.

mas esse fator CHOCOTERM aí é só papo.. nao vai te ajudar praticamente em nada a queimar gordura..

queimar gordura é termogenico

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o bilotto falou:

Isso é um substituto de de refeicao COM WHEY PROTEIN (entre outras proteinas) e com um composto de cacau concentrado que vai acelerar levemente seu metabolismo.

Serve pra fazer aquele shake legal entre as refeicoes principais.....mas nao exagere......

Se fosse meu, tomaria no pré-treino com uma banana e aveia batido juntos (com leite)

Agora pra perder gordura SÉRIO mesmo vc ja sabe.......... ECA, termogenicos, Clem...... e por aí vai....... :P

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...