Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Calorias Totais Diárias

p22

Posts Recomendados

Postado

Oi, pessoal, tenho 80kg, e pelo meu calculo de MBR, eu preciso de 3250kcal diárias ...no caso eu já estou com um défict de 500kcal no meu CUTTING

Mas a dúvida é a seguinte, se eu adicionar um THERMOGENICO no cutting, no caso, eu vou começar a usar efedrina, eu preciso discontas as calorias totais, ou continuar comendo o mesmo tempo ?

Por ex: ai inves de deixar meu défict calórico em 500kcal, eu reduzo isso, ou altero?

Vlw,abraços

• Supermoderador
Postado

olá,

mantenha o déficit.

E quando a perda de peso diminuir/estagnar você reduz as calorias.

Postado

Quanto tempo você tá seguindo essa dieta com déficit de 500kcal ? Se você está tendo resultados satisfatórios com ela, continue ou aumente o déficit para 600kcal -700kcal...

Postado

Quanto tempo você tá seguindo essa dieta com déficit de 500kcal ? Se você está tendo resultados satisfatórios com ela, continue ou aumente o déficit para 600kcal -700kcal...

Olá, obrigado pelas respostas, a ultima alteração que eu fiz foi a 10 dias, continua dando leves resultados sim! eu vou continuar a dieta até amanha (domingo é dia do lixo) e na segunda pretendo entrar com a efedrina, E TALVEZ cortar um pouco mais um pouco ... é que eu só faço as medidas no Sábado !, daí verei qual foi o resultado dessa semana !!!

ABRAÇOS !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...