Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E Depois Ainda Me Perguntam Como Eu Não Quero Ter Filha...


Sadistik

Posts Recomendados

vc é mto chata . nao tente empurrar sua opiniao na cabeça dos outros . nao gostou das cenas entao vai educar seus filhos para q eles nao façam isso num futuro proximo e outra nao vi nada demais so pq a menina tava dancando funk e se divertindo n quer dizer q ela ira ter uma renca de filhos .

e outra tem q passa o rodo mesmo , nascemos pra procriar , acho q vc nao teve filhos com uma mulher ne ? abraços

Vc é muito chata... hahahahahahahahahahaha Nossa... meu filho adolescente fala isso pra mim LOLOLOLOLOLO Me mijando de rir aqui... Bem.. já imagino qual é a sua idade. Tchauzinho pra vc. Filho adolescente eu já tenho.

eu nem acompanhei esse tópico porque achei um tema tão bobo e óbvio. não tem o que discutir, se a criança tiver uma boa base familiar, ela não vai agir assim. fimdepapo

awaaayy

Não concordo com vc em várias coisas... mas nessa EU SOU OBRIGADA A CONCORDAR. Fui e não volto mais. Topicozinho beixta. Deixemos os punheteiros de plantão babar nas mocinhas de pouco pudor.

Engraçado é que eu e outros até tentamos levar esse tópico para um lado que pudesse ser interessante e não gerar um trancamento. Pois agora para mim que se foda... pode trancar mesmo porque na minha opinião isso aqui está umas 500x mais nojento e inútil que aquele da depilação masculina.

Editado por themis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc é muito chata... hahahahahahahahahahaha Nossa... meu filho adolescente fala isso pra mim LOLOLOLOLOLO Me mijando de rir aqui... Bem.. já imagino qual é a sua idade. Tchauzinho pra vc. Filho adolescente eu já tenho.

Não concordo com vc em várias coisas... mas nessa EU SOU OBRIGADA A CONCORDAR. Fui e não volto mais. Topicozinho beixta. Deixemos os punheteiros de plantão babar nas mocinhas de pouco pudor.

Engraçado é que eu e outros até tentamos levar esse tópico para um lado que pudesse ser interessante e não gerar um trancamento. Pois agora para mim que se foda... pode trancar mesmo porque na minha opinião isso aqui está umas 500x mais nojento e inútil que aquele da depilação masculina.

Me desculpe, mas é esse o tipo de exemplo que você tanto cita?

Todo mundo que lhe contraria é uma criança fedendo a leite? Um punheteiro? Quer que eles se fodam?

Qual é o seu problema querida?

Concordo que a base familiar é o ponto essencial na educação de uma criança, mas não é porque alguém dança funk ou qualquer outro tipo de música que esse sujeito é mal caráter. Não generalize.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O etnocentrismo aqui fala mais alto que tudo. Fala sua rotina para elas, vão menosprezar do mesmo jeito. Isto é o fruto da cultura popular produzida pela elite e consumida pelo povo que ao decorrer do tempo tende a se agravar. A cultura deles em nossa opinião, é uma coisa absurda, entretanto, nos seus grupos é cotidiana.

Obs: Certamente alguém terá dúvidas sobre a palavra "cultura" dando nome aos costumes delas. Mas é, basta entender o que é cultura e etnocentrismo que entenderão meu comentário.

Editado por juninmp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe, mas é esse o tipo de exemplo que você tanto cita?

Todo mundo que lhe contraria é uma criança fedendo a leite? Um punheteiro? Quer que eles se fodam?

Qual é o seu problema querida?

Meu amigo.. leia os posts lá atras... digo punheteiro pq foi esse o tipo de termo que usaram. Apenas estou falando no mesmo nível.. técnica do espelho, conhece?

Disse que é criança fedendo a leite pela atitude. E volto a afirmar... é. Quando digo isso não é em um sentido pejorativo. Apenas estou dizendo que é novo e ponto. Sou responsável pelo que escrevo e não PELO QUE VC ENTENDE. Mais ou menos por ai. ;)

Quanto ao foda-se...Ok. Vou me expressar de um modo mais adulto e abandonar a tecnica do espelho apenas para vc ok? O dono do tópico disse que não queria ter filhas por isso (pelo conteúdo do vídeo). Então eu sugeri que não copulasse (NÃO FODA) ou que copulasse com preservativo (FODA COM CAMISINHA) ou então que ficasse apenas na masturbação (FODA-SE) pois ai não teria que se preocupar com isso. Foi simples assim!!'

Engraçado que um vem e diz que quer meter a vara.. ou diz que quer comer.. e vc vem pegar no pé logo do MEU COMENTÁRIO DE RESPOSTA??? Meu amigo... vou dizer o mesmo que disse para as testemunhas de Jeová hoje: PASSA AMANHÃ!!!!!

O etnocentrismo aqui fala mais alto que tudo. Fala sua rotina para elas, vão menosprezar do mesmo jeito. Isto é o fruto da cultura popular produzida pela elite e consumida pelo povo que ao decorrer do tempo tende a se agravar. A cultura deles em nossa opinião, é uma coisa absurda, entretanto, nos seus grupos é cotidiana.

Obs: Certamente alguém terá dúvidas sobre a palavra "cultura" dando nome aos costumes delas. Mas é, basta entender o que é cultura e etnocentrismo que entenderão meu comentário.

Sinceramente... olha é um assunto interessante mas acho que pelo nível do tópico não vai dar para conversar sobre etnocentrismo e relativismo cultural. Eu poderia dar mil razões aqui para te provar que minhas colocações não se enquadram ai. Mas, já tentamos elevar o nível e deu no que deu. Então quero que esse tópico se lasque. E que seja trancado. Se quiserem lançar algum tópico nessa linha, eu comentarei com prazer. Mas aqui já deu o que tinha que dar.

Editado por themis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano se eu tiver uma filha,vou fazer um laboratório em casa e

fazer experiências laboratoriais com ela,vou tentar transfoma-la em um mutante medonho

mas ficando no topico,para evitar isso acontecer apenas deixem as garotas

terem sexo com os irmaos ou os pais,que isso ja nao acontece,com protecção e claro

abraços

Editado por garotomarombeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa essa @Themis ai deve esta de tpm ou entao é falta de ..... muito estressadinha . todo mundo q nao concorda com ela é adolescente mijao , entao vaza filha pq aki so tem pirralhos entao . Sem falar q essa mulher pode ser um homem ne ? rsrsrsrs , fala tanto e aposto q a filha(o) deve fazer coisas q ela nao imagina kkk

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa essa @Themis ai deve esta de tpm ou entao é falta de ..... muito estressadinha . todo mundo q nao concorda com ela é adolescente mijao , entao vaza filha pq aki so tem pirralhos entao . Sem falar q essa mulher pode ser um homem ne ? rsrsrsrs , fala tanto e aposto q a filha(o) deve fazer coisas q ela nao imagina kkk

abraços

concordo em tudo, exceto colocar os filhos no meio da história, isso pra mim é vacilo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo em tudo, exceto colocar os filhos no meio da história, isso pra mim é vacilo =/

tanto é vacilo que agora estou denunciando o tópico ;)

não falei dos filhos de ninguém aqui... enquanto que outros estavam falando em meter e comer e ninguém achou ruim. Enfim... vacilões

Editado por themis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...