Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Bulk


Leandro S.

Posts Recomendados

Publicidade

ninguêm?

Pô, Brother, é vacilo floodar.

Não sei o que vc quer que diga de sua dieta, pois vc está com proteína demais na dieta, tem vários alimentos que não disponibilizou os valores.

Vc não tem que usar de whey a quantidade de proteína por dose recomendada, vc usa aquilo que se encaixa em sua dieta. Sei lá como é sua relação com comida, pode ser útil sim usar whey, mas não dentendi no seu caso o que o fez incluir o whey e como chegou a ideia desta dosagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, Brother, é vacilo floodar.

Não sei o que vc quer que diga de sua dieta, pois vc está com proteína demais na dieta, tem vários alimentos que não disponibilizou os valores.

Vc não tem que usar de whey a quantidade de proteína por dose recomendada, vc usa aquilo que se encaixa em sua dieta. Sei lá como é sua relação com comida, pode ser útil sim usar whey, mas não dentendi no seu caso o que o fez incluir o whey e como chegou a ideia desta dosagem.

Floodar ? e dez de quando ter duvidas é sinal de flood? floodando está você vindo no topic falando um milhão de asneiras e não respondendo merda alguma , achei que esse forum "AJUDAVA" quem tinha duvidas mas pelo que vi estou errado , antes de vir falar merda ou mandar pesquisar se eu fiz a merda do topic é pq nao encontrei nada referente ao meu topic , mas pode fechar esse topic já moderador , já que ninguem aqui ajuda em merda alguma já passei em um nutricionista esportivo ,

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Floodar ? e dez de quando ter duvidas é sinal de flood? floodando está você vindo no topic falando um milhão de asneiras e não respondendo merda alguma , achei que esse forum "AJUDAVA" quem tinha duvidas mas pelo que vi estou errado , antes de vir falar merda ou mandar pesquisar se eu fiz a merda do topic é pq nao encontrei nada referente ao meu topic , mas pode fechar esse topic já moderador , já que ninguem aqui ajuda em merda alguma já passei em um nutricionista esportivo ,

T+

Leia as regras, o que vc fez é flood. Ninguém aparece para ajudar não justifica passar por cima das regras.

Eu te disse algumas coisas sobre sua dieta, informações que por sinal acho bastante importante você notar que precisa melhorar na sua dieta para ela ter boa qualidade, ainda assim você diz que ninguém ajuda?

Repito que está faltando completar os valores e está com balanço pouco adequado de macronutrientes.

Na próxima vez não leve ao lado pessoal uma crítica, eu por exemplo poderia levar sua postagem como uma ofensa pessoal quando você faz pouco do tempo que disponibilizei lendo seu tópico e te informando nele as coisas que seriam criticáveis, mas seria infantil achar que todo mundo deve acreditar em mim ou ficar me elogiando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...