Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Bulk


Leandro S.

Posts Recomendados

Bom sou leigo nesse assunto pois será a primeira vez que faço isso e estava pensando na seguinte dieta.

Altura: 1,86

Peso: 79kg

BF: Nao sei

Medidas: Não sei.

Objetivo da dieta: (bulking)

Café da manhã 6:00 :

Vitamina de banana c/ Aveia : 300 ML | 340 Calorias| Proteínas 17,2| Carboidrato 58| Gordura 6 | Peito de Frango Grelhado : 200g| Calorias 330| Proteínas 62 | Carboidrato 0 |Gordura 8|

Pré Treino 9:00 :

Whey Protein : 30g | Calorias .... | Proteinas ..... | Carboidrato....| Gordura ...... ( Não coloquei a quantidade de Calorias , Proteínas etc.... pois ainda não comprei o Whey não sei o melhor para ganho de massa muscular )

Leite Desnatado : 200ML | Calorias 68 | Proteínas 6 | Carboidrato 11 | Gordura 0

Aveia : 30g | Calorias 113 | Proteínas 4,2 | Carboidrato 20 | Gordura 1,8d

2 Cps De BCAA

Pós Treino 10:30

Dextrose : 50g | Calorias .... | Proteínas .... | Carboidrato....|Gordura .... ( Dextrose ainda

comprarei por isso nao sei os valores sitador com "....." )

Whey protein : 60g | Calorias ....| Proteínas ....| Carboidrato .....| Gordura.....

Creatina : Quantia recomendada no pote , e ainda irei comprar a creatina.

Almoço 11:30

Arroz : 150G | Calorias 165 | Proteinas 4,5 | Carboidratos 36 | Gordura 0

Feijão : 150G | Calorias 307 | Proteínas 27 | Carboidratos 42 | Gordura 3

Peito de Frango ou Bife grelhado sem gordura : 100g | Calorias 213 | Proteínas 38 | Carboidratos 6 | Gordura 7

Legumes e Verduras a vontade.

Lanche 1 15:00

Leite Desnatado: 200ML | Calorias 68 | Proteinas 6 | Carboidratos 11 | Gordura 0

Pão integral : 2 Fatias não sei os valores.

Margarina Light : não sei os valores.

Lanche 2 18:00

Frutas : Maçã ou Uva

Jantar 21:00

Peito de Frango grelhado : Cerca de 1 Filé grelhado (não sei os valores..)

Legumes e Verduras a vontade.

Ceia 23:00

Ovos cozidos : 4 unid | Calorias 400 | Proteínas 24 | Carboidratos 0 | Gordura 20

Azeite : 15ml | Calorias 0 | Proteínas 0 | Carboidratos 0 | Gordura 14

Total : Calorias 3021 | Proteinas 263,4 | Carboidrato 307 | Gordura 76,4

Se faltou algo espero que possam me ajudar , pois é a primeira vez que vou fazer dieta para ganho de massa muscular , e como eu disse preciso de ajuda principalmente com suplementação Pós e Pré treino , Whey ainda não comprei se puderem me indicar um bom eu agradeceria , BCAA , Dextrose e Creatina ainda comprarei tbm e tenho duvida principalmente nos Shaks do Pré e Pós treino se puderem avaliar ficarei grato.

Editado por Leandro S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é complicado Brother,isso já aconteceu comigo tambem. Mó sacrificio pra montar a Dieta direitinho,fica aí as vezes 10/20 dias, enche de visualizações mas ninguem opta :/

Porem lá vai minha opinião, tenho a mesma altura que você,porem por ter parado de malhar a um tempo ( voltando agora ) perdi uns Kg,estava com 82 agora estou com 78.

Acho que tua dieta tem pouca Kcal pra hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então , é a primeira vez que monto uma dieta eu queria dicas mas ta dificil!

E tipo eu estava fazendo dieta para perder gordura , pois estou com 1,86 e pesava 104.700kg agora estou com 1,86 e 79kg , oque perdi de gordura queria repor com gordura magra ( massa muscular)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...