Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Bulk


Leandro S.

Posts Recomendados

Bom sou leigo nesse assunto pois será a primeira vez que faço isso e estava pensando na seguinte dieta.

Altura: 1,86

Peso: 79kg

BF: Nao sei

Medidas: Não sei.

Objetivo da dieta: (bulking)

Café da manhã 6:00 :

Vitamina de banana c/ Aveia : 300 ML | 340 Calorias| Proteínas 17,2| Carboidrato 58| Gordura 6 | Peito de Frango Grelhado : 200g| Calorias 330| Proteínas 62 | Carboidrato 0 |Gordura 8|

Pré Treino 9:00 :

Whey Protein : 30g | Calorias .... | Proteinas ..... | Carboidrato....| Gordura ...... ( Não coloquei a quantidade de Calorias , Proteínas etc.... pois ainda não comprei o Whey não sei o melhor para ganho de massa muscular )

Leite Desnatado : 200ML | Calorias 68 | Proteínas 6 | Carboidrato 11 | Gordura 0

Aveia : 30g | Calorias 113 | Proteínas 4,2 | Carboidrato 20 | Gordura 1,8d

2 Cps De BCAA

Pós Treino 10:30

Dextrose : 50g | Calorias .... | Proteínas .... | Carboidrato....|Gordura .... ( Dextrose ainda

comprarei por isso nao sei os valores sitador com "....." )

Whey protein : 60g | Calorias ....| Proteínas ....| Carboidrato .....| Gordura.....

Creatina : Quantia recomendada no pote , e ainda irei comprar a creatina.

Almoço 11:30

Arroz : 150G | Calorias 165 | Proteinas 4,5 | Carboidratos 36 | Gordura 0

Feijão : 150G | Calorias 307 | Proteínas 27 | Carboidratos 42 | Gordura 3

Peito de Frango ou Bife grelhado sem gordura : 100g | Calorias 213 | Proteínas 38 | Carboidratos 6 | Gordura 7

Legumes e Verduras a vontade.

Lanche 1 15:00

Leite Desnatado: 200ML | Calorias 68 | Proteinas 6 | Carboidratos 11 | Gordura 0

Pão integral : 2 Fatias não sei os valores.

Margarina Light : não sei os valores.

Lanche 2 18:00

Frutas : Maçã ou Uva

Jantar 21:00

Peito de Frango grelhado : Cerca de 1 Filé grelhado (não sei os valores..)

Legumes e Verduras a vontade.

Ceia 23:00

Ovos cozidos : 4 unid | Calorias 400 | Proteínas 24 | Carboidratos 0 | Gordura 20