Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura Organon Quente? Dúvidas Bolderona E Tpc Aos 33


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não é que não queira, é que já que ia tomar mais uma picada pensei em algo mais expressivo. Também tive dificuldade para encontra-la, com quais nomes acho ela no mercado?

Acho que vou dar mais uma segurada no inicio do ciclo, e tentar baixar mais um pouco o bf incluindo alguns aerobicos na semana.

Tambem daria tempo de adquirir mais drogas,

Pensando seriamente em mandar oxandrolona e fazer com que ela termine junto com a meia vida da droga mais longa, que seria bem desejavél pelo efeito rebote dela assim que sessado o uso (Aumeta o LH).

Pensei também em mandar um clembuterol, será que esses juntos vão bem?

Editado por drusian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boldenona vai bem nesse caso...

Olha eu andei lendo mais e estudando e parece que realmente a bolderona vai casar bem, a densidade que mensionam que ela proporciona acho que vai ser legal p/ quando sair a retenção da dura. Anti efeito sapo grande e esponjoso.

Não achei muito material interno (leia confiavél).

Me restaram algumas dúvidas, será que pode me ajudar?

Encontrei GC / Landerlan e Equifort (vet), sendo essa última a de mais facil acesso, será que a puresa da droga (vet) é bacana? Pode ser usada por nòs, meros humanos?

Também fiquei em dúvida sobre a dosagem a ser adminstrada somente 1 x por semana. Lí varios relatos por ai com doses entre 300 e 600 mg semana.

A não ser que tenha entendido errado, a apresentação vet é 50mg por ml, se fosse tomar 600mg semana eu precisaria de 12 ml? rsrs

Bom, eu entendi certo mesmo, é que é um absurdo em ml.

Sobre as under (gc e lander.) alguem sabe dizer qual a concentração mg por ml? Qual seria melhor custo beneficio, mais segura das under.

10 semanas com dura deve ficar legal né?

Pensei em um diana 3 Durante 3 semanas e a dura, na primeira semana usar 750 mg (500 no primeiro shot e 250 no segundo) junto com o prineiro shot de dura ia mandar a bolderona.

Pra fim de ciclo não sei se stano ou oxandrolona.

Será que podem me dar uma mão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È então, é isso mesmo, para 600mg semana 12ml's, tá louco.

Eu vi da GC com concentraçã de 250mg por ml, sera que 500mg semana seria uma dose efetiva, boa?

Assim dois bujoes de 10 ml caberiam sertinho no ciclo.

Por acaso sabe quantos ml vem o da landerlan? E quants mg por ml?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, foi um amigo (brother mesmo) que comprou, estava na caixinha, lacrada, com selos. Obvio que ele tirou da caixa p/ transportar.

Mas o print è perfeito o oleo está na cor e do mais, esse meu amigo que trouxe e mais outro, estão mandando p/ dentro antes de eu postar aq. É notavél a diferença no corpo e na força dos caras..

Outra que ja comprei, sò vou enchuxar o bf, definir a qntidade da bolderona e escolher as orais..

É isso ai,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...