Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura Organon Quente? Dúvidas Bolderona E Tpc Aos 33


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gilbebes, tenho 33 anos, porque? Acha pesado p/ idade ou diz isso por eu não conhecer a marca?

Só fiz um ciclo com 32 anos (ano passado +/- nessa mesma epoca) e quando tinha uns 18 tomei 2 dura e 2 deca (sem noção), mas nem vi a marca e nem as ampolas.. Depois parei mtos anos e treinar..

Matheus_ e Chicute,

Realmente a cara das ampolas estão muito boas. Olhei e revirei e até agora nada que desabone o produto, como disse até a cor e espeçutara do liquido são mto boas..

Acho que vou fechar umas 20 dessas, como disse foi um amigo meu que trouxe (camarada msm) mas vai que deram o nó nele... Foda comprar ea's hj em dia.. Super pè atrás..

Agua bacteriostática na mão, tamox na mão, só falta o hcg msm..

Preciso fechar logo e estruturar o ciclo, se der começar na segunda msm..

Obrigado a todos pelas opniões

Eu perguntei sobre a idade pelo fato de você desconhecer o laboratório...Porque essa marca organon era o sonho de consumo dos marombeiros da minha geração, todo mundo conhecia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acabei pegando 20 ampolas de durateston, para um ciclo de 10 semanas, também estou com o boleto já impresso do HCG.

Pensei, durante o ciclo adiconar 100/150mg de zinco ao dia para inibir a aromataze (pelo que andei pesquisando parece ser eficiente como prevenção).

Gostaria de uma opnião, ajuda na TPC, não gostaria de negligenciar nada e o que puder acressentar (dicas/produtos/vitaminas) na medida do possível o farei.

Vou útilizar o modelo SERMS e acrescentar algumas coisas para que seja mais eficiente, pensei em:

Tamoxifeno, Clomifeno, Vitamina E, Zinco + Multivitaminico Centrum, Tribullus - (Creatina, BCAA, Whey, Glutamina), será que para esse tempo de ciclo (10 semanas) e minha idade (33 anos) uma TPC de 6 semanas é suficiente para reestabelecer meu eixo HPTA?

Alguem tem mais alguma dica do que posso acrescentar na minha dieta ou produtos na tpc que possam ajudar a reestabelecer minha produção natural de TT mais rapidamente?

Por favor, quem puder ajudar, ficaria muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu pensei só em dura mesmo, bebi demais do final do ano até o carnaval, demais mesmo... ai não queria mandar nada oral, e o duro que o restante das injetaveis mais "secantes" é dia sim dia não, muito sofrido, muita aplicação.

Ah não ser uma oxandrolona, mas estou tendo dificuldades em encontrar e o preço também não é lá muito atrativo.

Editado por drusian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diggo, dei uma lida lá mas não gostei muito do perfil da droga, parece não promover muitos ganhos. Teria mais alguma dugestão? Talvés uma oral pouco epatoxica, altamente anabólica e super barata, aliada a facilidade de encontrar no mercado? rs

Sobre as injetaveis, tem conhecimento de alguma outra com boa sinergia com a dura, de ester longo e que promova melhores ganhos que a bolderona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...