Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

German Volume Training - Gostaria De Avaliações Do Pessoal


xavierxdn

Posts Recomendados

Sobre divisão já vi diferentes sim, mas sobre alternar os exercícios tu leu errado cara, não faria o mínimo sentido cara, o ponto do GVT é dar o máximo de cada músculo que você tem fazendo as tais 100 repetições, e qual seria a vantagem se o teu músculo descansaria muito tempo fazendo outros músculos até exaustar ele de novo? Tá viajando cara, ajeita o treino aí e pode crer que vai funcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá amigos,

Comecei o tão famoso German Volume Training há algumas semanas, mas, sinceramente, não vi resultado algum. Antes que talvez venham a questionar, tenho a alimentação esquematizada por nutricionista, pesquisei bastante na internet sobre o treino, tomo suplementos, malho já há praticamente três anos e tudo mais.

Ele está dividido da seguinte maneira:

Segunda: Costas e Peito

A- 10x10 Supino Reto

A- 10x10 Puxada aberta

B- 3x10 Crucifixo com halteres

B- 3x10 Remada fechada com triângulo

(Faço uma série de supino reto, descanso 90s, faço uma de puxada, descanso 90s e assim vai... depois faço uma de crucifixo, descanso 60s, faço uma de remada, 60s, e assim vai)

Quarta: Pernas e Abs

A- 10x10 Agachamento livre

A- 10x10 Flexor Deitado

B- 3x10 'um exercicio para os abs que meu instrutor recomendou, que trabalha tanto supra como infra'

B- 3x10 Elevação para panturrilha

(mesmo esquema do outro treino)

Sexta: Braços e Ombros

A- 10x10 Triceps Pulley invertido

A- 10x10 Rosca Direta com barra

B- 3x10 Desenvolvimento com barra

B- 3x10 Elevação lateral halteres

fiz um tempinho o treino, somente indo a academia 3x por semana como vi a maioria dos artigos sobre o GVT, mas não tenho sentido resultado algum!

não sei se devo passar a ir 6x por semana (seg a sá B) ou, pelo menos, como vi em alguns artigos, 3x a cada 5 dias (treino nos dias 1, 2 e 4, descanso nos dias 3 e 5... a ordem dos treinos é a mesma descrita acima)

Por fim, gostaria de saber opiniões de quem já fez o treino, se é realmente bom, como fez, qual era a divisão, os exercicios, a execução, esse tipo de coisa... e o que poderiam me recomendar

obrigado a todos

Completamente errado, no treino gvt você SÓ FAZ 1 EXERCÍCIO para cada grupo muscular ex: bíceps rosca direta 10x10 perna agachamento livre 10x10 tríceps testa 10x10, etc somente 1 exercício para cada grupo muscular treinando somente 1 vez por semana.

Quanto tempo de treino você já tem?

Abraço

Estou na quarta semana de treino, e não tive ganhos...

Porque fez errado quando eu fiz o gvt fiz por 4 semanas e tive um ganho muito bom (3,5 kg de massa muscular)

Editado por Alecgcb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Completamente errado, no treino gvt você SÓ FAZ 1 EXERCÍCIO para cada grupo muscular ex: bíceps rosca direta 10x10 perna agachamento livre 10x10 tríceps testa 10x10, etc somente 1 exercício para cada grupo muscular treinando somente 1 vez por semana.

Quanto tempo de treino você já tem?

Abraço

Porque fez errado quando eu fiz o gvt fiz por 4 semanas e tive um ganho muito bom (3,5 kg de massa muscular)

Em um mês vc ganhou 4 kg??? E atribui a um simples treino? Não foi a dieta não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu mais encontrei por aí foi essa divisão aí citada (peito/costa, perna/abs, braço/ombro), um exercicio de 10x10 para cada grupo muscular e um acessório de 3x10, daí essa montagem.

Mas de qualquer forma, agradeço pela ajuda de todos, vou remodelar o treino com as dicas de vocês (também vou dar uma mudada na dieta) e posto aqui, depois, os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente como vc disse o problema foi a divisao

e otra coisa é pra fazer apenas 1 exercicio por musculo 10 x 10 e preferencia exercicios compostos

exemplo:

costas - remada curdava ou barra fixa

biceps - rosca direta

trapezio - encolhimento

peito - supino reto

triceps - rosca testa

ombro - desenvolvimento

perna - agachamento

panturrilha - em pé

tudo 10 x 10

nada de 3x10

uma dúvida: no treino de perna, é só o agachamento mesmo? nenhum exercício tipo um flexor sentado/deitado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...