Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! Equipamentos


ragi

Posts Recomendados

caros amigos

Estou querendo montar uma pequena academia em casa pois não tenho tempo para treinar mas não consigo encontrar equipamentos que se encaixem no meu orçamento gostaria de saber se alguem sabe onde compro equipamentos de academia mais barato, pode ser usado (mas não estragado rsrsrs)

Ate no maximo 20.000.000 (vinte mil reiais)

desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara com esse valor vc compra coisa fina, barras/anilhas olímpicas aqui no brasil q o preço é absurdo rs...

Mas se eu tivesse tanto assim disponível eu tentaria primeiramente importar um power rack de algum vendedor no ebay... (acho q tem um tópico por ai sobre isso), e quem sabe até uma barra olímpica boa... O resto vc compra aqui no brasil mesmo em alguma loja especializada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Se eu tivesse esse valor disponível, "montaria" minha academia, inclusive construindo um cômodo para ser exclusivo para as parafernálias.

De resto, compraria um kit com barra olímpica e bumper plates e uma daquelas gaiolas invocadas que tem tudo, inclusive barra fixa e paralelas.

[2]

Eu to sem dinheiro até pra arranjar uma suporte e uma barra descente pra supinar e agachar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse esse valor disponível, "montaria" minha academia, inclusive construindo um cômodo para ser exclusivo para as parafernálias.

De resto, compraria um kit com barra olímpica e bumper plates e uma daquelas gaiolas invocadas que tem tudo, inclusive barra fixa e paralelas.

Tem uma dessas na minha academia. O troço é fera mesmo... E não deve sair mais de 5 mil reais com as anilhas junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...