Postado 25/03/2012 às 14:55 03/25, 2012 Perguntas: 1º) A série pirâmide está boa? 2º) Devo aumentar alguns quilos quando diminuir a repetição? 3º) Sou ectomorfo. Poderia adicionar 10 minutos de bicicleta antes de começar os exercícios? (Me sinto mais aquecido). 4º) Posso substituir a Rosca Direta ou a Alternada pela Rosca Scott? 5º) Os exercícios para Tríceps estão bons? Há melhores? 6º) O que vocês me indicam para treinar calejamento em casa? (Pretendo fazer MMA, Jiu-Jitsu, Muay Thai e talvez Capoeira, quando concluir a faculdade e já quero chegar com a "carcaça" dura) 7º) Que tipo de exercício vocês me indicam fazer para criar condicionamento físico para o meu futuro treino de MMA? Sei lá, saltar de um canto pra outro, correr tiro de 10m...? ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Me ajudem também com minha Tabela de Dieta: https://www.hipertrof...abela-de-dieta/ Editado 25/03/2012 às 15:47 03/25, 2012 por Igor Santiago (veja o histórico de edições) Biotipo: Ectomorfo.________________Início do Treinamento: 06/MARÇO/2012. Suplementação: Creatina, Whey Protein, Dextrose e Albumina. Estrutura de Treino: ABC.__________Divisão: Segunda "A", Quarta "B", Sexta "C". Exercícios: dia "A": costas > levantamento terra + barra fixa + puxada por trás + drop-set de remada curvada + encolhimento. _____ _tríceps > paralelas + bi-set de pulley invertido com rosca francesa. dia "B": pernas > agachamento + leg press + drop-set de flexora + panturrilha no leg press + sentado e reverso. _____ _ombros > desenvolvimento com halteres + bi-set de elevação lateral com elevação lateral curvada. dia "C": peitoral > supino reto + supino inclinado + drop-set de crucifixo. __ ___ _bíceps > rosca direta + bi-set de rosca alternada com scott.
Postado 27/03/2012 às 19:42 03/27, 2012 ABCD ? nao recomendaria , pra hipertrofia e força joga um treino ABC 3x c/sabado e come mt '-' ai vc ganha força e vai hipertof < cmg deu serto , e meu shape n e mt feio '.' Editado 27/03/2012 às 19:42 03/27, 2012 por LrzMaromba (veja o histórico de edições) CUTTING HARD [OFF] BULLKING HARD [ON] O espelho do meio deixa menor, minha série é série de ogro pra ficar maior Eu já sei de cor, meu shape é estilo Thor, conjuga, não chora, agora vai ficar pior !NO PAIN , NO GAIN ! (8)
Postado 27/03/2012 às 20:47 03/27, 2012 Com essas medidas eu não faria um ABCD ainda. Recomendo que faça um ABC2x, AB2x ou o starting strenght (principalmente esse). Abraço.
Crie uma conta ou entre para comentar