Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Shape, 1 Ano E Meio - 16 Anos - Entrando Em Cutting


keepjohn

Posts Recomendados

Aew galera =)

Então, finalmente decidi postar algumas fotos básicas (essas lá que não ficaram grandes coisas) para que vcs pudessem ver e opinar, lembrando que nao é comparação de antes e depois, simplesmente porque eu nao tenho fotos sem camisa/que de pra realmente avaliar antes de começar a treinar, mas era magrinho.

Enfim, estou entrando em cutting agora pois quero definir, e queria saber de vcs mais ou menos no chutão, quanto de BF eu aparento ter nas fotos e coisas a mais que acharem interessante citar sobre o shape.

EDIT: Antes que eu me esqueça, é sempre bom reconhecer nossos aliados e deixar nossos agradecimentos a aquelas pessoas que nos ajudam tanto a alcançar nossos objetivos, e e estou falando diretamente do hipertrofia e toda comunidade que participa diáriamente nisso aqui, não sou muito de postar, 95% dos conhecimentos que tenho hoje sobre treinamento, nutrição, suplementação, técnicas e etc, eu aprendi aqui, muitas e muitas horas de estudo/navegação valeram a pena, obrigado =)

voilà:

foto1sa.jpg

201203251432.jpg

20120325041715.jpg

20120325041831.jpg

20120325041659.jpg

costast.jpg

Entao galera, boa hora pra mandar um cutting ? Quantos % de BF mais ou menos vcs arriscam ? Como tá o shape ? VLW!

Editado por keepjohn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você quis dizer voilà, certo? haha

Cutting? No momento Não.

Shape ta bacana e sobre Bf é complicado dizer assim no "olhômetro".

abraço e bons treinos.

asdasdhasudh, isso aew! ja até editei ali.

Obrigado! mas sobre o cutting, acho que é algo que quero fazer mesmo, na verdade quero ouvir mais opiniões, fiquei esse tempo todo bulkando e junto com MM ganhei bastante BF tb, era magro, seco...

Então a intenção agora é reduzir o BF a uns 10-9% e futuramente eu volto a bulkar bem clean...

Um ciclo me aguarda daqui aprox 1 ano, 1 ano e meio

Editado por keepjohn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelas opiniões galera.

Então, entrei na academia pesando se não me engano 58 KG, hoje peso 79 KG com 1,74/75 de altura.

Nos últimos tres meses relaxei bastante diante a alimentação, pois começei a fazer cursos e o trabalho apertou mais, o tempo ficou curtoe nem sempre to podendo alimentar como eu deveria, mas mesmo assim os ganhos não pararam, consegui bater 40 de braço na fita métrica, ano passado fiquei estagnado por uns meses sem saber o porque (até postei sobre isso aqui)

Em relação a suplementação, sempre foi a básica da básia: Whey protein acompanhado de dextrose no pós treino, e de vez em quando, mes sim mes não, albumina ou caseina antes de dormir.

Esse ano muita coisa vai mudar...

sobre o cutting, tão me convencendo a deixar isso pra lá :D vou ter que guardar o Oxylite PRO

mas é isso aew... espero mais opiniões, depois posto mais fotos...

MAIS FOTOS

foto1sa.jpg

201203251432.jpg

Editado por keepjohn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...