Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Para Um Treino Envolvendo Uma Dieta Para Incinerar A Gordura Teimosa

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente boa tarde à todos ^^

Seguinte, vou começar um protocolo de dieta/treino/suplementação para tirar a maldita gordura teimosa. Meu BF atual

está casa dos 10% e nem preciso dizer o quanto é difícil de perder esse tipo de gordura com o BF nesse dígito.

Não quero inventar moda, ou seja, vou entrar em défict calórico, diminuir do volume treino, manter a intensidade e

as cargas. Porém, estou com dúvida em qual tipo de treino devo fazer. Tipo um gironda, pirâmide inversa, 5x5

adaptado pra cutting (se é que isso existe haha), mistura de um treino com outro, etc. Enfim, não vou nem cair na

armadilha de perguntar o que seria melhor porque sei que virá aquele mesmo blah blah blah de sempre: depende disso,

daquilo, o que é bom pra mim, não é bom pra vc, pesquise mais, blah blah blah e todas aquelas demais respostas de

forno típicas de preguiçosos ou malandrops tirados a entendidos no assunto e usando esses argumentos pra não ajudar, quando na verdade ele não sabe nem o que é um drop-set.

Mais uma vez quero deixar bem claro que não quero inventar moda, mas tb tenho o direito de querer sair do velho, batido, enfadonho e eficiente treino basicão, chega, já deu, vamos mudar a rotina hehe

Então... alguem aqui tem experiência com o gironda, o que achou?

Com relação a um 5x5, ele poderia ser adaptado pra esse meu objetivo? Se sim, de q forma?

O Martin Berkhan recomenda uma Pirâmide Inversa com 5 exercícios, 3 compostos e 2 para músculos pequenos... enfim,

queria uma opnião de todos e algumas sugestões. Agradeço a todos que possam vir aqui ajudar, mas fico naquela

torcida p/que os usuários mais experientes (como mpcosta, Iceman, Manda-Chuva, Julio, Reinaldo, Leandro, Gusmão,

entre outros) possam dar um pitaco aqui tb ^^

café-da-manhã: Coca-cola e xis-óleo

lanche: Cachaça com limão

almoço: Leite vencido, buchada de bode com babuja, lambuja e raspa de madeira

pré-treino: 1 Rapadura

pós: Whey com sonho da padaria

ceia: Jack3d

Meu primeiro relato (Cutting na raça): http://www.hipertrof...ote-l-mcdonald/

Postado

Mano, não inventa moda, faça uma dieta basica, o mais simples possivel, treino tb, 3-4x na semana, nd de treino de força, treino simples tb, complicar o q é simples, só vai te atrapalhar.

Abraço ;)

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Supermoderador

Gironda (the honest workout) é bem volumoso, EU NÀO ACHO legal para deficit calórico.

SL e assemelhados são treinos legais em cutting se você já vinha seguindo a rotina. Iniciar qualquer um deles durante o deficit calórico é pedir para perder massa magra (há redução dos estímulos).

Apesar de todo o intróito acusatório (qualquer resposta diferente da esperada sera vista como, in verbis "respostas de forno típicas de preguiçosos ou malandrops tirados a entendidos no assunto") sugiro que mantenha o seu treino atual apenas reduzindo o volume. Ou mude o treino mantendo a ingestão calorica alta e vá baixando aos poucos, a medida em que se acostuma com o método novo.

Editado por busarello (veja o histórico de edições)

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor

Perfeito, era esse o tipo de resposta que eu estava querendo, ninguem ficou em cima do muro e sim, foram bem diretos na resposta e ainda com explicacoes bem plausiveis. Vlw a todos - Gusmao, busarello, Ice :)

café-da-manhã: Coca-cola e xis-óleo

lanche: Cachaça com limão

almoço: Leite vencido, buchada de bode com babuja, lambuja e raspa de madeira

pré-treino: 1 Rapadura

pós: Whey com sonho da padaria

ceia: Jack3d

Meu primeiro relato (Cutting na raça): http://www.hipertrof...ote-l-mcdonald/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.