Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procurando Um Video


F e l i p e

Posts Recomendados

Publicidade

pessoal pra que não entendeu o porque dele ter dormido com a mãe,

tipo ele conversa com a mãe dele que vai sair, e a mãe dele fala pra ele não sair pq vai sair da rotina por causa do campeonato e tal... a mãe dele fala que ele lembra o falecido pai dele ele resolve sair e percebe que os que realmente estão ao lado dele não são aqueles que você sai que você conversa e fica do seu lado so quando você tem algo a oferecer, a minasinha apronta por ele ser timido e concentrado em seus objetivos, ela faz ele ir numa festa onde ele so queria sair com ela e mais ninguem, la ele se sente constrangido por beber mesmo não querendo, as minas começam..nossa como ele e forte e começam a brincar com o corpo dele e tal mas dai as pegadas delas aparecem e ficam olhando pra ele e tal ele fica puto por que parece um estranho entre eles e ta se ""exibindo"" ai coloca a camisa e sai chega em casa e olha a mãe acordada preucupada com ele mesmo tarde ele percebe que os verdadeiros estão ao seu lado e diz que quer dormir com a mãe dele por que o pai dele infelizmente não esta la e quer demonstrar que ele esta ali pra o que der e vier....

foi isso que transpareceu ao meu ver.

pra mim mãe não se troca nem por todo dinheiro do mundo

"OS VERDADEIROS ESTÃO AO MEU LADO, BASTA ABRIR OS OLHOS"(megalondon) ;)

nossa como sou poeteiro hahahahaha

Editado por Megalondon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu esperando um comentario

"mano vc e um genio, me ensina" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk \o/

nossa aproveitando o topico, a bebida atrapalha muito os ganhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser do tamanho que for, mas o coração continua sendo pequeno e amor de mãe continua sendo o mesmo :D

+1

E eu esperando um comentario

"mano vc e um genio, me ensina" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk \o/

nossa aproveitando o topico, a bebida atrapalha muito os ganhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma gente, desculpe meu comentario,

para falar a verdade eu sei como o cara se sente...

e mãe é mãe, todo dia quando eu acordo eu faço questao de abraçar ela e dizer "eu te amo"

eu postei aquele comentario, mas na verdade eu sei como é se sentir excluido, eu sei que aqui nesse forum tambem tem alguem que foi o piqueno gordinho na infancia e sabe como é dificil, para um bb é a mesma coisa, ninguem te acha normal, sempre vao te ver como uma coisa estranha, um tipo de aberraçao, isso deve ficar pior quando se teve um pai alcoolatra como o cara ai do video, e pelo visto ele nao deve ter tido uma boa infancia.

eu postei aquilo mas na verdade esse video ai me fez pensar muito.

Pode ser do tamanho que for, mas o coração continua sendo pequeno e amor de mãe continua sendo o mesmo :D

eu nao disse nada sobre sentimentos, eu só achei emgraçado o tamanho fisico do cara na cama perto da mae, a mae do cara parece um nenem do lado do monstro, apenas isso :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...