Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliaçao Do Treinamento


killer of the evil

Posts Recomendados

Publicidade

Ele faz Full-Body, o que tem de errado nisso :blink: ? Nao esta TUDO errado, esta errado ele fazer o full-body mais do que 3x/semana.

Full-body é um treino excelente, porem nao é igual ABC ou ABCDE que voce tem calma pra treinar o musculo com varias series e tal... O problema do full-body é que precisa REALMENTE saber treinar pra fazer... fazer o corpo todo em 1 hora ou menos, é realmente dificil. O certo é adotar metodos HIT e usar de preferencia o split de series/exercicios sugeridos pelo HST.

Ou seja, 1 ou 2 series, no maximo, dividindo bem os exercicios. Por exemplo: seg = sup. reto 1x10; qua = sup inclinado 1x10; sexta = sup. declinado 1x10... Voce tem que saber treinar com intensidade boa ja que nao é igual aos outros treinos que se voce nao der o seu maximo em uma serie, voce tem ainda umas 10 pra recompensar... full-body voce tem praticamente 1 ou 2 exercicios pra cada musculo, sendo 1 ou 2 series no maximo. Perdeu uma serie por nao saber treinar com intensidade, ta perdendo tempo entao...

Mas é um treino muito bom, eu ja fiz full-body 2 e 3x/semana e gostei muito dos resultados, tive mais resultados do que ABC ou ABCD por exemplo. Porem se ja faz tempo que esta neste treino, mudar é sempre bom. O que esta PESSIMO no seu treino é o descanso, mas se voce diminuir para 2 ou 3x/semana tipo 2a 4a e 6a ou entao 2a e 5a, fica bem melhor. E adote tambem mais exercicios compostos.

Como eu vi que a galera esta achando "ridiculo" o treino, vou deixar 2 links de exemplo para dar uma ideia de como pode ser feito o treino; um com base no 20-reps-squat e outro um full-body mais basico.

20-Rep Squats

Full-Body 3 day

Abracos

craw69 eu não toh criticando o fullbody mais mano

o nao temos informaçõies suficientes pra ajudar ele

ele não posta objetivo peso idade tempo de treino nda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele faz Full-Body, o que tem de errado nisso :blink: ? Nao esta TUDO errado, esta errado ele fazer o full-body mais do que 3x/semana.

Full-body é um treino excelente, porem nao é igual ABC ou ABCDE que voce tem calma pra treinar o musculo com varias series e tal... O problema do full-body é que precisa REALMENTE saber treinar pra fazer... fazer o corpo todo em 1 hora ou menos, é realmente dificil. O certo é adotar metodos HIT e usar de preferencia o split de series/exercicios sugeridos pelo HST.

Ou seja, 1 ou 2 series, no maximo, dividindo bem os exercicios. Por exemplo: seg = sup. reto 1x10; qua = sup inclinado 1x10; sexta = sup. declinado 1x10... Voce tem que saber treinar com intensidade boa ja que nao é igual aos outros treinos que se voce nao der o seu maximo em uma serie, voce tem ainda umas 10 pra recompensar... full-body voce tem praticamente 1 ou 2 exercicios pra cada musculo, sendo 1 ou 2 series no maximo. Perdeu uma serie por nao saber treinar com intensidade, ta perdendo tempo entao...

Mas é um treino muito bom, eu ja fiz full-body 2 e 3x/semana e gostei muito dos resultados, tive mais resultados do que ABC ou ABCD por exemplo. Porem se ja faz tempo que esta neste treino, mudar é sempre bom. O que esta PESSIMO no seu treino é o descanso, mas se voce diminuir para 2 ou 3x/semana tipo 2a 4a e 6a ou entao 2a e 5a, fica bem melhor. E adote tambem mais exercicios compostos.

Como eu vi que a galera esta achando "ridiculo" o treino, vou deixar 2 links de exemplo para dar uma ideia de como pode ser feito o treino; um com base no 20-reps-squat e outro um full-body mais basico.

20-Rep Squats

Full-Body 3 day

Abracos

Eu acho que vc usou uma situaçao mal interpretada da sua parte para mostrar que vc sabe alguma coisa sobre treinamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vc usou uma situaçao mal interpretada da sua parte para mostrar que vc sabe alguma coisa sobre treinamentos.

Ok, sua opiniao e eu vou respeitar; nao vou dar continuidade para a sua ideia de que eu posto para me mostrar. Esse é um lado de ver a coisa; o outro seria voce poder tentar tirar proveito do que eu postei e postar outras informacoes pra todos do forum ( incluindo eu e voce ) ir aprendendo cada vez mais.

Nao entendi qual foi o motivo de voce postar um flame desse, simplesmente porque eu nao fui atras da galera e nao postei "treino ridiculo, vai pesquisar"

E espero que voce seja o unico que pense assim, porque se tiver mais gente achando que eu posto pra me mostrar, é so avisar que eu paro de tentar ajudar os outros. Eu tento ensinar o que eu ja aprendi lendo e com experiencia propria pra receber esse tipo de comentario. Nao to querendo fazer drama, mas é lamentavel...

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, sua opiniao e eu vou respeitar; nao vou dar continuidade para a sua ideia de que eu posto para me mostrar. Esse é um lado de ver a coisa; o outro seria voce poder tentar tirar proveito do que eu postei e postar outras informacoes pra todos do forum ( incluindo eu e voce ) ir aprendendo cada vez mais.

Nao entendi qual foi o motivo de voce postar um flame desse, simplesmente porque eu nao fui atras da galera e nao postei "treino ridiculo, vai pesquisar"

E espero que voce seja o unico que pense assim, porque se tiver mais gente achando que eu posto pra me mostrar, é so avisar que eu paro de tentar ajudar os outros. Eu tento ensinar o que eu ja aprendi lendo e com experiencia propria pra receber esse tipo de comentario. Nao to querendo fazer drama, mas é lamentavel...

Abracos

Tudo bem.. me exaltei um pouco.

Mas vc usou o que eu disse como exemplo de uma interpretaçao mal feita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mto obrigado pela ajuda craw, valeu mesmo

faz tempo q esse tipo de treino nao anda dando resultados tao favoraveis como no começo ;/

por isso pedia a ajuda

ja faço academia a mais de 1 ano ;/

e esse negocio de mandar pesquisar eh meio complicado, pois eu nao tenhu tempo de ficar o dia inteiro pesquisando nos topicos dos outros, para procurar alguem q tenha uma duvida exatamente igual a minha ou parecida, por isso estamos em um forum

outra vez, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem.. me exaltei um pouco.

Mas vc usou o que eu disse como exemplo de uma interpretaçao mal feita.

Sem problemas, talvez eu tenha interpretado errado ou algo do tipo. De qualquer forma, nao foi nada grave e acho que ja esta tudo resolvido por ambas partes, peco desculpas se passei uma impressao errada e se me expressei errado tambem ;) .

@killer of the evil

Tranquilo, estamos aqui para isso. Porem informacao nunca é demais, entao enquanto voce quiser evoluir, vai ter que pesquisar. Nao é necessario pesquisar o dia inteiro, te garanto que se voce administrar seu tempo para usar 30 minutos que sejam do seu dia para dar uma lida na internet e livros, voce aprendera muita coisa mesmo. É apenas uma questao de habito :)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao acabei de começar nao, ja faço a muito tempo ;)

vou ser mais especifico

segunda- peito, ombro, costas, biceps, triceps, antebraço, perna e abdomem

terça - descanço

quarta - a mesma coisa da segunda

quinta - descanço

sexta - a mesma coisa da quarta

sabado - descanço

domingo - a mesma coisa da sexta

segunda - descanso

............

e assim por diante, espero q tenham entendido

mas gostaria de saber se esse modo esta certo, se nao vai sobrecarregar os musculos ;/

Pelo jeito você nunca pesquisou nada no forum né ?Quer tudo mastigado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...