Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliaçao Do Treinamento


killer of the evil

Posts Recomendados

ola pessoal,

peço uma avaliaçao no treino, porque nao sei se ele é tao eficaz assim ;/

faço o normal. um dia sim, outro nao (a semana inteira, incluindo final de semana)

nop meu treino, eu faço logo tudo: peito, costas, ombros, biceps, triceps.... no mesmo dia

isso esta certo, ou eu deveria dividir os dias q faço qualquer coisa?

ja agradeço pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu nao acabei de começar nao, ja faço a muito tempo ;)

vou ser mais especifico

segunda- peito, ombro, costas, biceps, triceps, antebraço, perna e abdomem

terça - descanço

quarta - a mesma coisa da segunda

quinta - descanço

sexta - a mesma coisa da quarta

sabado - descanço

domingo - a mesma coisa da sexta

segunda - descanso

............

e assim por diante, espero q tenham entendido

mas gostaria de saber se esse modo esta certo, se nao vai sobrecarregar os musculos ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc começo a muito tempo e ainda tah nesse tipo de treino???

reveja seus conceitos

e pesquise mais

pq TAH TUDO ERRADO

especifique os dados POR FAVOR!!!!!

o forum agradece!

Ele faz Full-Body, o que tem de errado nisso :blink: ? Nao esta TUDO errado, esta errado ele fazer o full-body mais do que 3x/semana.

Full-body é um treino excelente, porem nao é igual ABC ou ABCDE que voce tem calma pra treinar o musculo com varias series e tal... O problema do full-body é que precisa REALMENTE saber treinar pra fazer... fazer o corpo todo em 1 hora ou menos, é realmente dificil. O certo é adotar metodos HIT e usar de preferencia o split de series/exercicios sugeridos pelo HST.

Ou seja, 1 ou 2 series, no maximo, dividindo bem os exercicios. Por exemplo: seg = sup. reto 1x10; qua = sup inclinado 1x10; sexta = sup. declinado 1x10... Voce tem que saber treinar com intensidade boa ja que nao é igual aos outros treinos que se voce nao der o seu maximo em uma serie, voce tem ainda umas 10 pra recompensar... full-body voce tem praticamente 1 ou 2 exercicios pra cada musculo, sendo 1 ou 2 series no maximo. Perdeu uma serie por nao saber treinar com intensidade, ta perdendo tempo entao...

Mas é um treino muito bom, eu ja fiz full-body 2 e 3x/semana e gostei muito dos resultados, tive mais resultados do que ABC ou ABCD por exemplo. Porem se ja faz tempo que esta neste treino, mudar é sempre bom. O que esta PESSIMO no seu treino é o descanso, mas se voce diminuir para 2 ou 3x/semana tipo 2a 4a e 6a ou entao 2a e 5a, fica bem melhor. E adote tambem mais exercicios compostos.

Como eu vi que a galera esta achando "ridiculo" o treino, vou deixar 2 links de exemplo para dar uma ideia de como pode ser feito o treino; um com base no 20-reps-squat e outro um full-body mais basico.

20-Rep Squats

Full-Body 3 day

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...