Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] [Avaliação] Dieta Cutting - Com Fotos

felipe75437

Posts Recomendados

Postado (editado)

Comecei academia no meio de fevereiro de 2012 pesando 78kg, meu objetivo é perder o máximo de gordura que eu puder

até os 70kg-68kg. Eu já fui muito gordo antes, então tenho trauma haha e por esse trauma, quando eu faço

dieta, ela chega a ser um pouco radical, eu me esforço muito para não desviar do foco. Já fiz academia outras vezes

mas fiquei no máximo 2 meses.

E aqui vou mostrar oque eu como no dia à dia e o meu treino. Me deram 15 cápsulas de Oxyelite Pro para eu testar, as usei em

2 semanas e do 78kg fui para os 73,5kg(20/03/2012). Só que agora, acabaram-se as cápsulas e eu comprei

óleo de cártamo, que todos falam que adianta.. comecei agora, não sei como vai ser, mas espero que dê certo.

E junto com o óleo de cártamo, comecei a tomar BCAA. Treino de manhã, como podem ver e minha rotina diária fica assim:

8h30 - Pré-Treino

- 1 Fruta (Abacaxi, maçã, pêra)

- 1 Copo de leite desnatado com aveia em flocos

- 1 cápsula BCAA

10h00 - Pós-Treino

- 3 fatias de peito de peru light

- 1 fruta

- 1 cápsula BCAA

- 1 cápsula de óleo de cártamo

12h30 - Almoço e entrando no trabalho

- 2 colhores de arroz cozido

- 2,3 filé de frango ou carne

- Bastante salada

15h00 - Lanche da tarde

- 1 Fruta

17h30 - Saindo do trabalho

- 1 cápsula de óleo de cártamo

19h30 - Janta (Eu não tô comendo carboidratos na janta)

- 1 Atum ou 2,3 filés de frango

- Muita salada

22h30 - Ceia

- 1 copo de gelatina diet de abacaxi com abacaxi cortado

Meu objetivo agora, é chegar aos 68kg, para começar a tomar Whey Protein e enfim conseguir massa, pegar mais

pesado na academia, pois meu atual treino está básico.

Eu sei que como muito pouco, mas fico com receio de comer algo, pois tenho medo.

Obrigado.

Fotos

PQAAAKVWsPW-CVa6jYEAOjUdU59Iy0OtcUrj679mmeAFS7LEpupgMUqmUon2Zg5t7b7gyUjZujPS9iuFEN91GnPZaXAAm1T1UFKMBLXC20Zgyn1rslZJGS_4BjIZ.jpg

PQAAACk34wQJaqiNHiPN4UDGu2leaT9uOEtxBPz_UwjpIgq95gKkSJdqsOlmeW3lPI_7P9lWCNsQcglCMnGYzL6Es9YAm1T1UP02yOnRmptH02SVddS3FtOenam-.jpg

Editado por felipe75437
Postado

Bermudas maneiras cara...

Pra começar acorde mais cedo pra tomar o seu pré-treino, de preferencia 1h antes de treinar.

Qual é o problema de comer uma banana no pré? ela nao vai te engordar ok?

Tire essa fruta do pós treino, e tome essa outra capsula de BCAA no pré tb, alias, se puder tome no minimo 3 caps no pre treino, do contrario isso nao fara efeito nenhum.

Seria legal mandar um whey isolado no teu pós tb, caso tenha condições.

E no almoço prefira sempre o frango doq a carne, é menos gorduroso.E o arroz se puder manda um integral q tem menos carbo.

Af cara na moral, vc ta comendo mt pouco, seu treino deve estar um lixo, como consegue forças para treinar? Refaz essa dieta, faça o calcula da sua tmb, veja a qtd de proteina q vc precisa ingerir, vc esta em cutting a qtd é alta e ai nessa dieta qse nao tem proteina.Se vc continuar com essa alimentação vc vai continuar perdendo peso com certeza, mas vai estar perdendo mais massa magra doq gordura, lamentável.

Conselho, monte sua dieta certinho, de acordo com a planilha que o LeandroTwin postou ai nos fixos.

Faz isso e posta aqui de novo pra vermos como ficou ok?

Postado

depois do 12:30 não ingere mais carbo? eu faria assim... no lanche da tarde 1 fatia de pão integral + 50g de peito de peru. na janta eu colocaria 50g de qualquer carbo (arroz,pão ou batata) vc pode esta adicionando castanha tb.

Postado (editado)

Bermudas maneiras cara...

Pra começar acorde mais cedo pra tomar o seu pré-treino, de preferencia 1h antes de treinar.

Qual é o problema de comer uma banana no pré? ela nao vai te engordar ok?

Tire essa fruta do pós treino, e tome essa outra capsula de BCAA no pré tb, alias, se puder tome no minimo 3 caps no pre treino, do contrario isso nao fara efeito nenhum.

Seria legal mandar um whey isolado no teu pós tb, caso tenha condições.

E no almoço prefira sempre o frango doq a carne, é menos gorduroso.E o arroz se puder manda um integral q tem menos carbo.

Af cara na moral, vc ta comendo mt pouco, seu treino deve estar um lixo, como consegue forças para treinar? Refaz essa dieta, faça o calcula da sua tmb, veja a qtd de proteina q vc precisa ingerir, vc esta em cutting a qtd é alta e ai nessa dieta qse nao tem proteina.Se vc continuar com essa alimentação vc vai continuar perdendo peso com certeza, mas vai estar perdendo mais massa magra doq gordura, lamentável.

Conselho, monte sua dieta certinho, de acordo com a planilha que o LeandroTwin postou ai nos fixos.

Faz isso e posta aqui de novo pra vermos como ficou ok?

Certo, já segui as cápsulas, 3 no pré-treino e já senti uma diferença, mas não se foi psicológico haha. E realmente, eu sei que estou comendo muito mal, pretendo estudar bastante e me reeducar para conseguir os resultados que eu quero. Problema financeiro em relação aos suplementos eu não tenho, consigo comprar sem problemas e irei comprar Whey semana que vem. Já comecei a ler o tópico da dieta, e pretendo fazer a minha esta tarde.

Editado por felipe75437
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...