Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Confirmação De Exercícios

Posts Recomendados

Postado

Aê, meu nome é Rovane, tenho 19 anos, meu objetivo é dar uma estimulada na minha altura, que ja está estabilizando. Depois que eu conseguir estimular ao máximo vou focar em ganhar massa e

tudo mais.

A questão é, nunca conversei com alguém e confirmei sobre isso. Alguem aê conseguiu dar uma expixada na academia? Mesmo que tenha sido poucos cm. Enfim, reparei que quando acabo a esteira,

dá impressão que a canela da uma aumentada. Fico na duvida se eu fizer esse exercício andando ou correndo, qual pode me dar mais resultado.

Outro ponto, é que também incluí natação no meu treino. Então treino todos os dias a noite, e terça e quinta faço 1 hora de natação pela manha. Será que por o músculo por estar naquele período de recuperação, e eu forçar ele na natação, não estarei impedindo ele de crescer? Boa tarde.

Editado por staindd (veja o histórico de edições)

Postado
Enfim, reparei que quando acabo a esteira,

dá impressão que a canela da uma aumentada.

OMG

Postado
  • Autor

OMG

ô cara, acho que me expressei mal, é obvio que minha perna não aumentou assim só com a esteira. Mas nessa primeira semana, tive uma impressão de que mantendo o ritmo a perna ia dar uma crescida pelos exercícios.

E gabriel, é a postura dá aquela ideia de que tá maior mesmo, mas crescer mesmo, além da postura, impossível então?

Postado

Eu notei uma diferença no meu crescimento, mas estou em faze de crescimento, tenho 17 anos, não sei se ajuda quem ja parou de crescer naturalmente.

Postado

A fase de crescimento é finalizada aos 21 anos. Se tu tens 19 anos, ainda tens 2 anos para crescer pelo menos 2 cm (pesquisas mostram que seres humanos crescem no mínimo 1 cm por ano, antes de atingirem a estagnação).

Creio que não haja exercícios específicos que irão fazer com que tu ultrapasse o que está "escrito" na tua genética. Porém, se manteres a postura correta durante a execução dos exercícios e durante o dia também se "policiar" para não perder a postura, provavelmente tu não irá perder cm que poderia desenvolver.

Não sei se fui clara :)

Bons treinos.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.