Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida No Pós-treino


blackmore

Posts Recomendados

Galera,a minha duvida é a seguinte :

Antes eu tava tomando só whey depois do treino,mas,comecei a toma creatina.Portanto eu tomo creatina e malto depois do treino,não achei malto sem gosto em lugar nenhum aqui,como eu faço pra toma o whey ? Espero um tempo e tomo depois ?

Outra coisa,compensa mais um whey isolado de marca nacional (no caso probiotica) ou um whey normal de uma marca importada(designer.optimum,etc..) ?

Desde já,obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tomo o Malto separado, primeiro mando o malto, ai na sequencia mando o Whey.

Acho que é até melhor, cai ele sozinho no organismo sem mais nada pra ir absorvendo junto, ai quando termino de tomar ele, dou uns 5 min (tempo da academia até em casa) e tomo o Whey.

É horrivel demais o gosto quando misturado :P

Quanto ao Whey isolado nacional ser melhor que o Whey normal importado, eu discordo.

Por 2 motivos, primeiro por não confiar na probiotica e segundo por não achar que Whey isolado tenha tamanha diferença para os Wheys "tradicionais", sinceramente não acho que deva variar nem 5% o aumento de performance do Whey normal para o Isolado. Nunca vi 1 relato sequer de alguém falando que teve ganhos visivelmente melhores com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae

Valeu pelas respostas,vo testar comprar um pote normal de alguma importada pra ve se tem diferença,tomei 2 potes da iso pro whey da probiótica e não achei lá essas coisas.

Outra coisa,como eu fiz saturação com a creatina,foi metade do pote na saturação(5 dias com 20g cada dia =100gr),o resto do pote daria pra uns 20 dias mais ou menos,eu termino o pote,e paro,ou compro otro e tomo até termina ? Na segunda opção dariam uns 65 dias de uso da creatina,depois é só fica mais ou menos o mesmo tempo parado e ta blza né ?

Vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae

Valeu pelas respostas,vo testar comprar um pote normal de alguma importada pra ve se tem diferença,tomei 2 potes da iso pro whey da probiótica e não achei lá essas coisas.

Outra coisa,como eu fiz saturação com a creatina,foi metade do pote na saturação(5 dias com 20g cada dia =100gr),o resto do pote daria pra uns 20 dias mais ou menos,eu termino o pote,e paro,ou compro otro e tomo até termina ? Na segunda opção dariam uns 65 dias de uso da creatina,depois é só fica mais ou menos o mesmo tempo parado e ta blza né ?

Vlw !

Acredito que se tomar outro na sequência não vai ter problemas, só mandar bastante agua e parar por um tempinho após ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...