Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos Sem Tpc


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

- Não defendo nem condeno TPC. Vou falar o que eu sei sobre o assunto conversando com pessoas muito boas da area, tanto médicos especializados em reposição hormonal (Existe sim muito estudo sobre isto, não achem que médicos não sabem nada sobre EAs, na faculdade não se aprende muita coisa, mas existem cursos específicos para isto).

- Vou tentar achar estes estudos mostrando que o tempo de recuperação do eixo é o mesmo, se ciclar pesado, se ciclar leve, se fizer só TRH, se fizer qualquer uma destas coisas com TPC, as variações vão ocorrer de individuo para individuo, porem a TPC não melhora nada nem ajuda a manter os ganhos.

- REPITO, não defendo isto, nem sou contra, atualmente estou em TRH e faço o que o médico me recomenda e até agora não tive problemas. Não achem que estou defendendo o não uso da TPC, apenas estou relatando os estudos atuais sobre o assunto.

- Inclusive, um destes médicos me convidou para ser "cobaia" de um estudo mostrando isto entre outras coisas.

- E quanto ao uso intra-ciclo, eu quis dizer, que geralmente para evitar aromatização em excesso ou outros problemas, os estudos mostram que o correto é usar algumas substancias da TPC DURANTE o ciclo e não depois.

Editado por th13fp45s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Não defendo nem condeno TPC. Vou falar o que eu sei sobre o assunto conversando com pessoas muito boas da area, tanto médicos especializados em reposição hormonal (Existe sim muito estudo sobre isto, não achem que médicos não sabem nada sobre EAs, na faculdade não se aprende muita coisa, mas existem cursos específicos para isto).

- Vou tentar achar estes estudos mostrando que o tempo de recuperação do eixo é o mesmo, se ciclar pesado, se ciclar leve, se fizer só TRH, se fizer qualquer uma destas coisas com TPC, as variações vão ocorrer de individuo para individuo, porem a TPC não melhora nada nem ajuda a manter os ganhos.

- REPITO, não defendo isto, nem sou contra, atualmente estou em TRH e faço o que o médico me recomenda e até agora não tive problemas. Não achem que estou defendendo o não uso da TPC, apenas estou relatando os estudos atuais sobre o assunto.

- Inclusive, um destes médicos me convidou para ser "cobaia" de um estudo mostrando isto entre outras coisas.

- E quanto ao uso intra-ciclo, eu quis dizer, que geralmente para evitar aromatização em excesso ou outros problemas, os estudos mostram que o correto é usar algumas substancias da TPC DURANTE o ciclo e não depois.

isso entra naquele assunto que é possivel manter uso de testo exógena sem inibir o eixo ... basta saber a concentração

agora a coisa muda quando entra os anabólicos né ... vc afirma então que os niveis de FSH e LH sobem iguais tanto em tpc quando sem tpc ? a cara isso é duvidoso emm

obs : eu acho tpc mt nociva a saúde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora a coisa muda quando entra os anabólicos né ... vc afirma então que os niveis de FSH e LH sobem iguais tanto em tpc quando sem tpc ? a cara isso é duvidoso emm

obs : eu acho tpc mt nociva a saúde

- Eu não afirmo nada pois não estudei sobre o assunto, mas vou tentar descobrir alguma coisa sobre estes estudos. O que eu disse é que o tempo de recuperação total do eixo é igual com ou sem TPC, porem, temos que saber as concentrações de drogas que foram usadas nos testes, que drogas foram usadas, que TPC foi utilizada, etc etc..

- E eu concordo com você TPC é muito nociva a saúde, até mais que os próprios anabólicos, então se realmente não for preciso, pra que fazer?

- Eu sempre tento combater uma coisa que vocês do fórum costumam fazer, que é sair replicando e defendendo coisas que alguns nem ao menos tentaram. O exemplo mais recente é quanto ao uso do HCG para evitar atrofiamento testicular, já vi menino de 16 anos "obrigando o uso".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Eu não afirmo nada pois não estudei sobre o assunto, mas vou tentar descobrir alguma coisa sobre estes estudos. O que eu disse é que o tempo de recuperação total do eixo é igual com ou sem TPC, porem, temos que saber as concentrações de drogas que foram usadas nos testes, que drogas foram usadas, que TPC foi utilizada, etc etc..

- E eu concordo com você TPC é muito nociva a saúde, até mais que os próprios anabólicos, então se realmente não for preciso, pra que fazer?

- Eu sempre tento combater uma coisa que vocês do fórum costumam fazer, que é sair replicando e defendendo coisas que alguns nem ao menos tentaram. O exemplo mais recente é quanto ao uso do HCG para evitar atrofiamento testicular, já vi menino de 16 anos "obrigando o uso".

e esses que indicam hcg , não sabe nem o que é hcg propriamente dito , eu sou a favor de uso de hcg periódicamente , exemplo : a cada 5 semanas , 2 semanas com 3000 ui de hcg , assim como ja vi grandes estudiosos usando ...

precisariamos de um teste , assim : um cara faz um ciclo com cipio e dexa , um exemplo , e n faz tpc , ai vemos qt tempo demora pro lh e fsh dele subir , e depois um q faça tpc e ver qt tempo demora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Eu não afirmo nada pois não estudei sobre o assunto, mas vou tentar descobrir alguma coisa sobre estes estudos. O que eu disse é que o tempo de recuperação total do eixo é igual com ou sem TPC, porem, temos que saber as concentrações de drogas que foram usadas nos testes, que drogas foram usadas, que TPC foi utilizada, etc etc..

- E eu concordo com você TPC é muito nociva a saúde, até mais que os próprios anabólicos, então se realmente não for preciso, pra que fazer?

- Eu sempre tento combater uma coisa que vocês do fórum costumam fazer, que é sair replicando e defendendo coisas que alguns nem ao menos tentaram. O exemplo mais recente é quanto ao uso do HCG para evitar atrofiamento testicular, já vi menino de 16 anos "obrigando o uso".

vc fez tipo um teste com ou sem hcg?

sinceramente nao pretendo usar hcg tao cedo,mesmo pq nunca vou fazer um ciclo com mais de 12 semanas,e eu nao moro sozinho e ainda vai demorar pra isso,sem condiçoes de armazenar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou deixar meu relato do q ja fiz.....ja ciclei uma porrada de vzs dps de um ciclo eu mandava 50mg de deca durabolin e 250mg de durateston juntas 1 vez por semana para manter, assim meu libido e força estava sempre em alta, mais quando ciclei pela ultima vez com produtos da GC eu iniciei uma tpc com tamox e mais uns la q nao me lembro os nomes, mais nao cheguei nem na metade do recomendado ,e parei com tudo sem olhar para tras em relaçao a musculaçao....ai meus amigos foi punk as conseguencias psicologicas, eu acredito q quando se para de ciclar com tpc ou sem tpc vai ser cruél,mais como nao cheguei fazer uma tpc decente entao dificil dizer mais no geral parar é tenso msm , mais dps de uns meses meu corpo estabilizou e tudo se normalizou, mais o meu corpo literalmente se apagou skaksaksa mais consegui manter uns 10 kilos de peso corporal a se comparado com antes de tudo isso..agora dps de 2 anos e poco de ter feitos esses ciclos e tudo mais voltei a treinar a 4 meses e to conseguindo melhorar a cada dia so com esforço e creatina ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...