Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Estou tomando creatina 5g por dia faz 1 mes e meio e resolvi dar aquela pausa na creatina. Porém estou com 1 jack3d em casa e por dose ele tem em média 1.5g de creatina. Por ser uma dose menor é preciso esperar para tomar por ser uma pequena quantidade de creatina ?

Parei a creatina e vou esperar 1 mes para voltar a tomar ! o jack a mesma coisa ? só começo ele quando começar a usar a creeatina ou ja posso mandar bala ?

Postado

BEBE AGUA!! que nem precisa parar de ciclar com a creatina, simples assim! Caso queria combar o jack com a creatina vc manda nos dias de treino 3g de creatina e nos dias OFF 5g.

Postado

os resultados começam normalmente 1 mês depois do uso contínuo da creatina, fez totalmente errado em parar, e o jack tem uma baixa quantidade de creatina, dá pra por mais 2~3g no dia que tomá-lo e 5g em dias que não for tomar

Cursando Nutrição.

Postado

Creatina não precisa parar de tomar. E se vc não para, aí vc não está "ciclando", mas tomando ininterruptamente. No caso de vc parar, os níveis de creatina no organismo deverão voltar ao normal em até 4 semanas (1 mês), ou seja, bem na hora que vc estará voltando a tomar dnovo...WTF?

Se o problema for $, nem toma a creatina então, pois já tem no jack um pouquinho. Se bem que é barato.

Postado
  • Autor

Eu nao parei de tomar a creatina ainda. E minha creatina é da universal de 1kg ainda tem muita. Acho que vou começar a tomar o jack junto com a creatina a partir de segunda feira.

Valeu a ajuda ai

Não é necessário parar de tomar creatina então?

Postado

Não, como te disse tu vai fazendo manutencao com agua, é so beber a maldita da agua bebe uns 3,5L pra mais dependendo do teu peso! se for magrinho uns 3L ja ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.