Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro + Dieta + Treino Feminino C/ Fotos


Cristina

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Puxa! Desculpe escrevi do tablet tomando cuidado com a acentuacao e deu nisso... :-(

Entao, fiquei com medo de ter enjoo, taquicardia, sudorese, sede, ficar ainda mais agitada e etc e tal mas nada... Pensei em falsificacao, mas acho que nao eh... Vou aumentar para duas, vamos ver...

Oi Clarie!!!

Continue com seu relato... Vale apena.. Fale dos ganhos e dos colaterias (se tiver...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Depois da dificuldade que encontrei para comprar, meu oxy finalmente chegou! mas, no meio de dezembro! eu viajo do dia 29 ao dia 2 (5 dias), será que eu posso fazer essa pausa ou seria melhor eu começar a tomar só depois do dia 2 mesmo?

Outra dúvida que tenho é se posso manter duas cápsulas por dia apenas e obter resultado, costumo ser muito sensível para esses lances (café antes de treino já é suficiente pra acelerar muito meu batimento, dá enjoo, tontura...), estou com receio de tomar 3 cápsulas!

(tenho 1,68m e 58 kg.)

Outra dúvida, será que nao seria uma boa no fim diminuir a quantidade aos poucos também? pra reduzir o impacto da abstinência?

quando começar posto meu relato aqui também!

beijão a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que é uma droga. rs. como qualquer remédio é, é inclusive proibido pela anvisa!

leio os relatos de oxy, e as meninas costumam relatar que quando param sentem uma ansiedade, uma queda na disposição, força... o que é natural, já que você corta o efeito do suplemento. talvez seria legal uma maneira de fazer isso de forma menos brusca!

58 kg não de massa magra, rs. tenho bastante gordura: região abdominal e tríceps, principalmente. Estou providenciando uma avaliação física!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que é muito bobo insistir nessa discussão, visto que não é de portugues que esse fórum trata, mas abstinencia é a privação de qualquer substancia, alimento, sexo... abstinencia é diferente de sindrome de abstinencia.

Então, quando para de tomar uma cosia que controla ansiedade e apetite, voce vai estar em abstinencia dessas substancias, logo vai ser um grande impacto pra manter a dieta e o ritmo, por isso perguntei se alguém já não tentou reduzir o oxy aos poucos, pra ser mais fácil controlar o apetite e ritmo após terminar o ciclo.

(:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...