Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Ciclo Dura + Deca


Posts Recomendados

Drogas: deca + dura

Dosagem: deca 10mg + dura 12mg (2deca + 2dura por semana)

Peso: 88kg

Idade: 23anos

Tempo de treino: 5 anos

Altura: 1,91

Bom pessoal, sou novo no fórum, espero que me dêem dicas!

Bom, malho desde os 18 anos, de lá pra cá aumentei minha massa em 6kg, sem nunca tomar nenhum tipo de anabolizante, como suplemento ja tomei várias coisas BCAA, whey protein, creatina, creatina de cavalo, albumina, massa...

Resolvi tomar um ciclo de dura e deca p ver se dá resultado.

Bom comecei meu ciclo há uma semana atrás, ainda nao notei nenhum resultado, acredito que seja normal.

Para suplementar a malhação, tomo proteinato de calcio antes do treino, e após tomo abumina e whey protein, malho por volta das 10,00 da manhã. Para protejer tomo complexo B, mas acredito que seja pouco, penso em tomar clomid, mas nao sei ao certo como...

No almoço costumo comer arroz, feijão e peito de frango, ou outra carne magra.

Procuro lanchar 2 vezes antes do jantar (barra de cereal, biscoitos integrais, sanduiches de pao integral com queijo branco salada, peito de peru ou peito de frango) de 3 em 3 horas.

No jantar tento ao máximo zerar o carboidrato, como peito de frango ou carne magra, junto com salada.

Malho de segunda a sabado.

O que acham pessoal? No que posso melhorar?

Aguardo sugestões.

Forte abraço a rodos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Drogas: deca + dura

Dosagem: deca 10mg + dura 12mg (2deca + 2dura por semana)

Peso: 88kg

Idade: 23anos

Tempo de treino: 5 anos

Altura: 1,91

Bom pessoal, sou novo no fórum, espero que me dêem dicas!

Bom, malho desde os 18 anos, de lá pra cá aumentei minha massa em 6kg, sem nunca tomar nenhum tipo de anabolizante, como suplemento ja tomei várias coisas BCAA, whey protein, creatina, creatina de cavalo, albumina, massa...

Resolvi tomar um ciclo de dura e deca p ver se dá resultado.

Bom comecei meu ciclo há uma semana atrás, ainda nao notei nenhum resultado, acredito que seja normal.

Para suplementar a malhação, tomo proteinato de calcio antes do treino, e após tomo abumina e whey protein, malho por volta das 10,00 da manhã. Para protejer tomo complexo B, mas acredito que seja pouco, penso em tomar clomid, mas nao sei ao certo como...

No almoço costumo comer arroz, feijão e peito de frango, ou outra carne magra.

Procuro lanchar 2 vezes antes do jantar (barra de cereal, biscoitos integrais, sanduiches de pao integral com queijo branco salada, peito de peru ou peito de frango) de 3 em 3 horas.

No jantar tento ao máximo zerar o carboidrato, como peito de frango ou carne magra, junto com salada.

Malho de segunda a sabado.

O que acham pessoal? No que posso melhorar?

Aguardo sugestões.

Forte abraço a rodos!

Cara, acho que você colocou a dosagem das drogas errado, o ideal é 500mg de dura e 200mg de deca por semana, durante 8 semanas.

Outra coisa Albumina não se toma no pós treino e sim ao acordar e antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca velho eu nunca vi um ciclo tão errado!!!!

10mg de DECA, 12mg de DURA??

Não vai nem cocegás amigo, é tão baixo, mas tão baixo que eu acho que nem os colaterais vão aparecer direito.

Proteção com complexo B???

É piada, pq se for é de muito mal gosto.

Acho que você nem deve saber o que é uma TPC, muito menos o que é tamoxifeno

E peito de frango praticamente não tem carbo amigão, você está totalmente equivocado.

Fora os horarios dos suplementos que estão meio errados.

A minha dica seria pesquise mais, mas como já começou lhe desejo boa sorte.

Se estiver interessado ainda, aqui está uma estrutura de ciclo decente de dura x deca:

1-8 500mg Dura/200mg Deca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah bom, mas ainda seria bom ter 16 ampolas de DURA para fazer as 8 semanas(supondo pq não sei a quantidade de mg em ml nas suas drogas)

Enquanto a TPC e a proteçoes vc acha pesquisando

Mas vou dá uma mastigada pra você

Procure por TPC serms e como proteção use 20g de tamoxifeno até começar a TPC, se sentir sensibilidade aumente a dosagem de tamox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é galera, me enganei!

sao 12 ampolas de dura, e um bujao de 10ml de deca! acho q fui mais claro agora...

quanto ao complexo B, por isso que perguntei, quanto ao tamoxifeno, não sei como e quando devo tomar, daí a minha dúvida!

abs

Vc tá precisando dá uma pesquisada sobre o assunto. Mas mesmo assim vamos lá.

Digamos q as ampolas de Dura sua são da Organon entao são 250mg/ml , isso vai durar 6 semanas . Agora se suas Decas são de 50mg/ml ou 25mg/ml eu não sei , ou vai durar 2 semanas e meia ou vai durar 1 semana poko.

Aff

Como já te disseram ciclo basico é 500mg /sem de dura e 200mg/sem de Deca , normalmente de 6 semanas pra mais.

Outra coisa q eu notei , vc tá bem preocupado com os carboidratos e talz , será q naum seria melhor vc fazer um ciclo de cutting ??? Pq com ciclo dura x deca , vc vai reter bastante, se vc já tem aparecia de "roliço" ou vc tem bf alto , isso vai almenta mais ainda , se vc fica tentando controla ou até mesmo baixa Bf no meio de um ciclo dura x deca , vc vai diminui d++ seus ganhos.

Isso é oq eu axo. Se falei alguma bestera , me corrijam. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...