Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

italianstallion

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre italianstallion

  • Data de Nascimento 12/16/1985

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro

Conquistas de italianstallion

  1. mais uma vez... se eu n tivesse dúvida, n ficaria perguntando... e se tem algum tópico sobre isso custava postar o link? ou é melhor perder tempo debochando dos outros? irmão, só não vou responder mais p não ficar suspenso do fórum... até pq tem umas pessoas educadas aqui e que respondem namoral, mas pelo o que vi, nego gosta de tirar sarro com os novatos aqui. e pior ainda, uns compram o barulho dos outros e pioram as coisas... vai entender...
  2. é... sou ignorante, estou tomando meu ciclo como se fosse sonrisal... meu irmão, se eu não tivesse dúvida nao teria postado... Acho que vc deveria ficar na sua, se não é pra ajudar, não debocha... pelo visto vc deve ser expert no assunto... afinal, o que faz no fórum? só debocha das dúvidas dos outros?
  3. Fala galera, Comecei um ciclo de dura+deca, que fará 15 dias amanhã. Para suplementar estou tomando whey + albumina + proteinato, porém não sei se está da forma certa, e não sei tb se devo tomar mais algum suplemento. Ao acordar tomo meu proteinato com albumina, duas colheres de sopa de cada, juntamente com duas bananas e aveia. (estou treinando de manhã) Logo após o treino tomo meu whey protein, antes de dormir tomo mais duas colheres de albumina batidas co malguma fruta de baixa caloria, tipo melão ou melancia... Termino de malhar por volta das 10,30 e almoço meio-dia. Espero sujestões para me ajudar com a suplementação. Abraços a todos!
  4. é galera, me enganei! sao 12 ampolas de dura, e um bujao de 10ml de deca! acho q fui mais claro agora... quanto ao complexo B, por isso que perguntei, quanto ao tamoxifeno, não sei como e quando devo tomar, daí a minha dúvida! abs
  5. Drogas: deca + dura Dosagem: deca 10mg + dura 12mg (2deca + 2dura por semana) Peso: 88kg Idade: 23anos Tempo de treino: 5 anos Altura: 1,91 Bom pessoal, sou novo no fórum, espero que me dêem dicas! Bom, malho desde os 18 anos, de lá pra cá aumentei minha massa em 6kg, sem nunca tomar nenhum tipo de anabolizante, como suplemento ja tomei várias coisas BCAA, whey protein, creatina, creatina de cavalo, albumina, massa... Resolvi tomar um ciclo de dura e deca p ver se dá resultado. Bom comecei meu ciclo há uma semana atrás, ainda nao notei nenhum resultado, acredito que seja normal. Para suplementar a malhação, tomo proteinato de calcio antes do treino, e após tomo abumina e whey protein, malho por volta das 10,00 da manhã. Para protejer tomo complexo B, mas acredito que seja pouco, penso em tomar clomid, mas nao sei ao certo como... No almoço costumo comer arroz, feijão e peito de frango, ou outra carne magra. Procuro lanchar 2 vezes antes do jantar (barra de cereal, biscoitos integrais, sanduiches de pao integral com queijo branco salada, peito de peru ou peito de frango) de 3 em 3 horas. No jantar tento ao máximo zerar o carboidrato, como peito de frango ou carne magra, junto com salada. Malho de segunda a sabado. O que acham pessoal? No que posso melhorar? Aguardo sugestões. Forte abraço a rodos!
×
×
  • Criar Novo...