Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Intensão É Ficar Monstro! M-Drol (Fotos)


Posts Recomendados

Cara, isso ai!

Ja começou agora extrai o maximo que puder do ciclo, depois no final você tira conclusões. Alimente-se muito e beba bastante água cara, parece basico mas muita gente peca no básico em ficar imaginando o complexo.

Abs

Eh cara vou ate o fim' vlw pelas dicas, e vamo treina veei'

Estou tomando 8 litros de agua por dia brow, devido ao ciclo, e por estar consumindo bastante gramas de proteinas hehehe =D abç acompanhando.....

amanha vou tirar medidas ... comecei 4ª semana hj abç

Boa sorte pra vc veei, eh isso ae dedicação total, até o fim.... a dor eh temporaria, mas a gloria eh eterna!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Estou tomando 8 litros de agua por dia brow, devido ao ciclo, e por estar consumindo bastante gramas de proteinas hehehe =D abç acompanhando.....

amanha vou tirar medidas ... comecei 4ª semana hj abç

Acho que já foi discutido aqui no forum a eficacia da 4ª semana cara, dizem que apenas maximiza os colaterais, procura um pouco para modificar o proximo caso faça novamente....

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já foi discutido aqui no forum a eficacia da 4ª semana cara, dizem que apenas maximiza os colaterais, procura um pouco para modificar o proximo caso faça novamente....

Abs

é ja to por dentro msm, mas quero ver ate na terceira semana como vai reagir dependeno paro nela msm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk a gloria é eterna foi legal, eu ri bastante kkkkkkkkk. sabe o que vão falar quando te virem após esse ciclo ai, lá vem o meia-bomba, será que tomou os produtos mágicos hoje? Isso eu falo por que é o que mais escuto de usuários de EA's da minha academia, principalmente por parte das mulheres ( os comentários). Eu sei que isso não vai mudar sua opinião nem te deixar pra baixo nem nada mas eu e mais ou menos 9/10 da população achamos isso um tanto ridículo e não vemos nenhuma gloria ( ao contrario). Quem sabe se um dia você estudar bastante e conseguir algo com GLORIA na sua vida entenda o que significa.

Desculpa qualquer coisa e boa sorte também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já foi discutido aqui no forum a eficacia da 4ª semana cara, dizem que apenas maximiza os colaterais, procura um pouco para modificar o proximo caso faça novamente....

Abs

kkkkk, n cara, n quis dizer 4ª semana referente ao ciclo do m-drol do nosso amigo, e sim ao meu ciclo, comecei hj a 4ª semana dele, segue assinatura hehehehhe abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk a gloria é eterna foi legal, eu ri bastante kkkkkkkkk. sabe o que vão falar quando te virem após esse ciclo ai, lá vem o meia-bomba, será que tomou os produtos mágicos hoje? Isso eu falo por que é o que mais escuto de usuários de EA's da minha academia, principalmente por parte das mulheres ( os comentários). Eu sei que isso não vai mudar sua opinião nem te deixar pra baixo nem nada mas eu e mais ou menos 9/10 da população achamos isso um tanto ridículo e não vemos nenhuma gloria ( ao contrario). Quem sabe se um dia você estudar bastante e conseguir algo com GLORIA na sua vida entenda o que significa.

Desculpa qualquer coisa e boa sorte também.

A GLORIA O PRAZER DE SER CAMPEAO, NAO VEM DE COMENTARIOS EXTERNOS, VEM DO SEU INTERIOR!

Quero ser diferente, como todos meus amigos maromba do forum, yeaaah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk a gloria é eterna foi legal, eu ri bastante kkkkkkkkk. sabe o que vão falar quando te virem após esse ciclo ai, lá vem o meia-bomba, será que tomou os produtos mágicos hoje? Isso eu falo por que é o que mais escuto de usuários de EA's da minha academia, principalmente por parte das mulheres ( os comentários). Eu sei que isso não vai mudar sua opinião nem te deixar pra baixo nem nada mas eu e mais ou menos 9/10 da população achamos isso um tanto ridículo e não vemos nenhuma gloria ( ao contrario). Quem sabe se um dia você estudar bastante e conseguir algo com GLORIA na sua vida entenda o que significa.

Desculpa qualquer coisa e boa sorte também.

não fala o q n sabe cara , e 100% desses otários que ligam disfunção erétil com anabolizantes não sabe pq ocorre ,o que pode acontercer é queda parcial da libido nos periodos pós ciclos ... apareçe despido na minha frente comigo usando testo pra vc ver! :mad: (isso é uma brincadeira)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk, n cara, n quis dizer 4ª semana referente ao ciclo do m-drol do nosso amigo, e sim ao meu ciclo, comecei hj a 4ª semana dele, segue assinatura hehehehhe abç

Minha citação foi para você cara... Mas na boa....rs

Vou passar lá depois, abs

@Topic

Só quem conhece a gloria são as pessoas que conhecem os limites que ultrapassaram para consegui-la! Continue firme cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não fala o q n sabe cara , e 100% desses otários que ligam disfunção erétil com anabolizantes não sabe pq ocorre ,o que pode acontercer é queda parcial da libido nos periodos pós ciclos ... apareçe despido na minha frente comigo usando testo pra vc ver! :mad: (isso é uma brincadeira)

kkkk eu nao quero ver nenhuma cueca aqui despido,,,nem com testo rola,hauhauahauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...