Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Dieta Bulking


FilipeAnderson

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, sua dieta está boa em termos de calorias e divisão de macronutrientes, só a gordura que está um pouco acima do ideal, que seria 1g/kg. proteína em 2.85g/kg tá blz mas como está em bulking pode aumentar até uns 3 ou 3.25g/kg que tá melhor ainda.

O que notei foi que vc repete muito as comidas e não tá ingerindo micronutrientes necessários. Trocaria um pouco de arroz e bananas que são bem calóricas por um pouco de carbos de baixo IG mas ricos em micronutrientes, tipo beterraba, brócoli, batata doce, vagem, pepino mas tipo, só inverter os carbos, as calorias devem permanecer em 500kcal de excedente que tá blz.

Tenta por um multivitamínico aí também pra ajudar. O sucesso não depende só de contas, precisa dar pro corpo tudo o que ele precisa pra fazer os diversos processos aí. Inclusive umas fibras provenientes d epão integral e frutas. Mas não exagere nas frutas (tipo 2 porções por dia tá de boa mas varie um pouco das bananas, coma uma fruta diferente sempre, conforme a época).

Ao invés de comer azeite com frango e arroz, coma uma salada como essa quie falei e use ele nela pra não aumentar mais ainda a gordura. Atum escolha ao natural e não coma a água dele.

Tenta refazer aí e posta denovo pra gente ver como fica, ok?

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...