Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite + Hallovar!


Aedson

Posts Recomendados

Galera, tenho 32 anos, 1,71mt e 82 kg.

Malho já a algum tempo. Passei uns 6 meses parado, e agora ja faz mas de 3 meses que voltei(Tambem pratico Jiu-Jitsu).

Estou querendo tomar o OxyElite + Hallovar, mas nao sei se a combinação pode ser boa, por isso estou aqui pra saber a opnião de voces.

Outra coisa...

Estou a uma semana tomanando M-Stane, e estou gostando do resultado dele. Ja ganhei 2kg em 7 dias.

Até tentei postar um relato dele aqui no Forum, mas infelizmente até hoje não liberaram.

Se eu for tomar o OxyElite + Hallovar, vai ser la pra Junho.

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Vlw ae, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho melhor mandar 1 depois o outro. E o m-stane vc vai parar ou continuara, pra depois mandar halovar?! vai fika bem puxado pro teu corpo esse tanto de substancia.

Acho que nao liberaram pq tu deve ter postado errado os trem, não adianta tenta crescer do jeito que vc tta querendo definido perdendo gordura e so massa magra diretoo desse jeito, mais facil tu perder e ir ganhando um poco de massa e dpois de um tempinho tu acelerar com o halovar, to terminadno minha 5 semana de halovar quinta feira, 5,4kg de ganho ate agora, mais acho que se eu ganhar mais alguma coisa é uns 300gramas kkk.

E tu ainda ta postando topico em area errada, halovar é esteroide, aki é suplemento.

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae SpyThieF

Pior que Hallovar é esteroide mesmo, hehehe, mas o okyelite não. hehehe.

Eu ja ate enviei algumsa MPs para os moderadores perguntando se tinha algum problema no meu relato mas nenhum respondeu.

Mas tranquilo, o importante q to crescendo. :laughingsmiley:

O M-Stane vou terminar ele, depois faço o TPC e dou um tempo.

Em Julho é epoca de praia na minha região, por isso queria fazer essa experiencia em Junho.

Mas pelas pesquisas que estou fazendo acredito que só vou usar o OxyElite mesmo.

Tinha até pensado no Lipo6, mas nao gostei do resultado dos meus amigos que usaram.

Parece que a pessoa fez uma cirurgia pra emagrecer depois que tomou ele. Fica com a fisionomia meia seca.

E o OxyElite, não tenho nenhum conhecido que tenho tomado. Mas ja vi bons relatos sobre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK po to com 6 caixa vendida aki de lipo6black, esperando so os correios entregar pra eu repassar, galera que tomou uma vez curtiu, mais nem vi aparencia seca assim ''/ Tem um brother meu que estou acompanhando ele, ja esta no 10 dia e ja foi 3kg embora, o que ele me relatou nos primeiros dias foi muito cansaco e falta de energia, falando que tava pegando peso com muita dificuldade, pesos que ele pegava a 1 mes atras que era bem maiores do que hj, mais nessa semana ele disse que ja esta acostumando novamente com os pesos e ta sentindo uma força maior. Queria acompanhar alguem com oxyelite, pois ate minha tia esta querendo toma-lo :P

Mais na duvida entre os 2 o oxy é uma boa opcao, o lipo 6black o nome assusta haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Halovar é pra ganhar massa e o oxy é pra perder gordura , voce nao pode fazer os dois ao mesmo tempo pq sao objetivos diferentes que dependem de uma dieta que para ganhar vc tem que comer mais do que seu metabolismo queima e para perde tem que comer menos e é impossivel fazer os 2 ao mesmo tempo (sem contar a sua serie que tem que ser pra um objetivo)

resumindo: faz um intervalo apropriado entre esses 2 PH (o mstane e o halovar), escolhe qual vai ser seu objetivo o cut ou o bulk , toma somente o que for apropriado pra tua escolha , monta a dieta e o treino pro mesmo objetivo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK po to com 6 caixa vendida aki de lipo6black, esperando so os correios entregar pra eu repassar, galera que tomou uma vez curtiu, mais nem vi aparencia seca assim ''/ Tem um brother meu que estou acompanhando ele, ja esta no 10 dia e ja foi 3kg embora, o que ele me relatou nos primeiros dias foi muito cansaco e falta de energia, falando que tava pegando peso com muita dificuldade, pesos que ele pegava a 1 mes atras que era bem maiores do que hj, mais nessa semana ele disse que ja esta acostumando novamente com os pesos e ta sentindo uma força maior. Queria acompanhar alguem com oxyelite, pois ate minha tia esta querendo toma-lo :P

Mais na duvida entre os 2 o oxy é uma boa opcao, o lipo 6black o nome assusta haha

Tambem queria ver algum conhecido que tenha tomado o oxkyelite.

Pois a propagando dele é massa.

Vc fica até feliz tomando ele. hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor mandar 1 depois o outro. E o m-stane vc vai parar ou continuara, pra depois mandar halovar?! vai fika bem puxado pro teu corpo esse tanto de substancia.

Acho que nao liberaram pq tu deve ter postado errado os trem, não adianta tenta crescer do jeito que vc tta querendo definido perdendo gordura e so massa magra diretoo desse jeito, mais facil tu perder e ir ganhando um poco de massa e dpois de um tempinho tu acelerar com o halovar, to terminadno minha 5 semana de halovar quinta feira, 5,4kg de ganho ate agora, mais acho que se eu ganhar mais alguma coisa é uns 300gramas kkk.

E tu ainda ta postando topico em area errada, halovar é esteroide, aki é suplemento.

Não sei se a balança da academia ta doida, mas hoje ja estou com 84 kg. :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...