Postado 13/03/2012 às 22:42 03/13, 2012 Idade: 16 anos. Altura: 1,65 m. Peso: 51,4 kg. BF: ?? (tenho a medida de 3 dobras mas não sei calcular) Eu já treino a pouco mais de um ano, não tive bons ganhos devido a uma série de problemas e por falta de dedicação tbm. Resolvi seguir uma dieta e vou começar a suplementar com o básico, o meu objetivo é o ganho de massa magra com o mínimo possível de gordura, pois tenho facilidade em perder massa magra. Dieta: https://img577.imageshack.us/img577/6609/vonkz.png Atualmente eu estou ingerindo cerca de 1800 kcal por dia e meu peso está estagnado por isso aumentei só 300 kcal. Mas vou ajustando conforme os ganhos. DÚVIDA: Aeróbicos me ajudariam no objetivo ou é melhor não fazer?? Se for me ajudar de que forma pode ser feito?? Sujestões são sempre bem-vindas, Obrigado!!! Um GUERREIRO tem um propósito inflexívelEsta apto a ver o que para muitos é invisívelVence o medo para dizer tudo que é indizívelEstuda seus movimentos e nada é inacessívelAtinge linhas de percepção que transcendem o nívelCom elas percebe todo o imperceptívelToda ação é bem feita com o mínimo de tempo, infalívelCria possibilidades que beiram o impossível
Postado 14/03/2012 às 04:39 03/14, 2012 Está com medo de ingerir carboidrato? Tá no negativo ali, isso não é bulking.
Postado 14/03/2012 às 09:15 03/14, 2012 Autor O motivo de ter pouco carboidrato e pq a minha "dieta" atual tem cerca de 1800 kcal ou menos e meu peso tá estagnado. Por isso eu pensei em ir aumentando aos poucos, conforme os ganhos, mas seria melhor ja começar com algo em torno de 5g/kg de carboidratos? Lembrando q meu objetivo e bulk sim, mas com o mínimo de acúmulo de gordura Obrigado !! Um GUERREIRO tem um propósito inflexívelEsta apto a ver o que para muitos é invisívelVence o medo para dizer tudo que é indizívelEstuda seus movimentos e nada é inacessívelAtinge linhas de percepção que transcendem o nívelCom elas percebe todo o imperceptívelToda ação é bem feita com o mínimo de tempo, infalívelCria possibilidades que beiram o impossível
Postado 14/03/2012 às 11:50 03/14, 2012 Ta faltando comida ae bro, bulk é pra comer!! eu aumentaria ai pra 3g/kg proteina e 5g/kg de carbo, algo que desse ai torno de 3000kcal
Postado 14/03/2012 às 17:54 03/14, 2012 Autor 3000kcal com 1,65 e 51,5 kg?? Axo exagero... Obrigado!!! Um GUERREIRO tem um propósito inflexívelEsta apto a ver o que para muitos é invisívelVence o medo para dizer tudo que é indizívelEstuda seus movimentos e nada é inacessívelAtinge linhas de percepção que transcendem o nívelCom elas percebe todo o imperceptívelToda ação é bem feita com o mínimo de tempo, infalívelCria possibilidades que beiram o impossível
Crie uma conta ou entre para comentar