Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Do 1º Ciclo ( Diana X Dura X Stano + Serms )


Posts Recomendados

Brother é só considerar a meia vida da Dura, aplicar algumas horas mais cedo não vai mudar nada nesse caso.

Em relação as fotos, isso é verdade. Se vc ficar olhando muito, ou tirando as fotos, tem impressão que não tá mudando, mas a gente tá vendo que tá mudando... Legal vai ser ver as do início e as do fim. Contudo, se acha melhor dá um tempo, segue firme.

Ainda nesse assunto, vc falou que não notou aumento de volume no shape "apenas algumas coisas", isso é bom ou ruim? Bobagem, ou alguma coisa que vale a pena relatar?

No mais, bora crescer!

Abs.

Pois é , vou parar de ficar me avaliando, assim eu não vejo meus ganhos kkk, o pessoal que me vê pouco comenta que estou mudando rapido kkkkk, eu mesmo não noto tanta diferença, mais creio que com a maioria é assim também, e sei la cara, ja estou na 4ª semana, era para eu ter ganho muita massa? ou ainda esta muito cedo??? meu ciclo são de 11 semanas, sei la.. kkk mais estou firme e forte, dando tudo de mim ! gogo treinar !!

abraços , e estou acompanhando lá sua evolução, parabéns !

caique, vc vai mandar/mandou no deltoide ? o q achou ?

não querendo q vc seja minha cobaia, mas experimenta ai os lugares e diz qual foi o q vc acho "melhor" hehe.

abrços segue firme NO PAIN NO GAIN.

rapaz eu até o momento mandei apenas no glúteo mesmo, no delt. vou ver se mando depois, caso dificulte mais as coisas por aqui kkkk

e igual eu sempre falei aqui no relato, na hora é INDOLORR , doí nada mesmo, o ruim e umas 4 hrs depois, começa a ficar meio inchado, etc... mais até a prox aplicação parece brincadeira, para de doer quase tudo kkkkkk, graças a deus !! por este motivo estou mantendo apenas no glúteo !

tô aqui só de olho caique!

acho que a diana ainda não deu as caras por aqui :(

mas minha dosagem é a metade da sua né kkkk

tô na cola..e a ombrera coméqueta? ta mandando nele já ?

tô esperando a MP se ainda tiver dúvidas..flw abs

o amigão desculpa a demora p/ responder , acabei fazendo uma viajem então me enrolei todo p/ entrar no fórum kkk

vi sim as fotos, salvei aqui por enquanto estou apenas no glúteo mesmo, quando eu for partir p/ o delt.. eu te aviso beleza?? agradeço mesmo pela ajuda, e o ciclo como está?? já esta notando/tendo ganhos em questão de massa muscular ou apenas força??? grande abraço e bons treinos !!

aaa esqueci de comentar aqui, ontem eu notei um caroçinho no glúteo porr.. durãão kk, mais indolor, oque pode ser isso??? aplicação errada? ou é normal? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 251
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pois é , vou parar de ficar me avaliando, assim eu não vejo meus ganhos kkk, o pessoal que me vê pouco comenta que estou mudando rapido kkkkk, eu mesmo não noto tanta diferença, mais creio que com a maioria é assim também, e sei la cara, ja estou na 4ª semana, era para eu ter ganho muita massa? ou ainda esta muito cedo??? meu ciclo são de 11 semanas, sei la.. kkk mais estou firme e forte, dando tudo de mim ! gogo treinar !!

abraços , e estou acompanhando lá sua evolução, parabéns !

Vlew por acompanhar meu tópico!

Quanto aos ganhos, pela sua fisiologia e dieta, acho bem normal o resultado que está tendo. Vc tá com alimentação bem clena e ainda vai mandar stan, então, a tendência é ficar bem rasgado, mas, com certeza, tá tendo ganho, visíveis.

O melhor de tudo é que, pelo que to acompanhando, vc deve ter retenção mínima. Então, o que pegar de volume provavelmente vai ficar tudinho.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o amigão desculpa a demora p/ responder , acabei fazendo uma viajem então me enrolei todo p/ entrar no fórum kkk

vi sim as fotos, salvei aqui por enquanto estou apenas no glúteo mesmo, quando eu for partir p/ o delt.. eu te aviso beleza?? agradeço mesmo pela ajuda, e o ciclo como está?? já esta notando/tendo ganhos em questão de massa muscular ou apenas força??? grande abraço e bons treinos !!

Relaxa :D

Entao, o ciclo ta tranquilo, até demais pro meu gosto kk. Nada de ganhos visíveis por minha parte, mas to me pesando semanalmente, tá 'agradável', mas eu imaginava que fosse mais! Força, leve aumento, notei boa recuperação!

No mais, tô seguindo aqui

abs e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, hoje é quarta feira quase chegando o feriadoo rsrs , mais minha duvida é a seguinte

assim como eu fiz com o diana , p/ o máximo de proveito eu estou pensando em fazer com o stano, pode ser loucura então por esse motivo eu vim comunicar a galera e vê oque acham.. então

eu tenho 2 potes, com 100 comprimidos cada, certo?

o meu stano vai entrar na 7ª semana, e termina na 11ª semana ! ou seja 4 semanas pelas contas

se eu tomar 50mg 7 dias da semana resultarão no total de 35 comprimidos semanais, x4 =140 ou seja, 60 comprimidos desperdiçados ?? poxa, muito caro para sobrar este tanto, eu consegui chegar em 70mg do diana diários e por fim deu 196 comprimidos sobrando apenas 4...

oque vocês acham de eu mandar a mesma quantia do diana no STANO ?? 70mg diários???

seria loucura ? oque eu não quero e estender o período de exposição da droga ao meu figado, prefiro doses altas com menos tempo de exposição !!!

aguardo atenciosamente respostas pois esta chegando rsrs !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, hoje é quarta feira quase chegando o feriadoo rsrs , mais minha duvida é a seguinte

assim como eu fiz com o diana , p/ o máximo de proveito eu estou pensando em fazer com o stano, pode ser loucura então por esse motivo eu vim comunicar a galera e vê oque acham.. então

eu tenho 2 potes, com 100 comprimidos cada, certo?

o meu stano vai entrar na 7ª semana, e termina na 11ª semana ! ou seja 4 semanas pelas contas

se eu tomar 50mg 7 dias da semana resultarão no total de 35 comprimidos semanais, x4 =140 ou seja, 60 comprimidos desperdiçados?? poxa, muito caro para sobrar este tanto, eu consegui chegar em 70mg do diana diários e por fim deu 196 comprimidos sobrando apenas 4...

oque vocês acham de eu mandar a mesma quantia do diana no STANO ?? 70mg diários???

seria loucura ? oque eu não quero e estender o período de exposição da droga ao meu figado, prefiro doses altas com menos tempo de exposição !!!

aguardo atenciosamente respostas pois esta chegando rsrs !!!

Mano, eu no seu lugar teria optado por stano injetável, mas como vc já tem 2 potes oral toma 70mg para tentar aproveitar o máximo, uma vez que no oral vc perde entorno de 20% e fica tranquilo quanto ao impacto no figueredo que ele aguenta. São só 4 semanas!

Abraço!

Editado por Cauê_ABC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu no seu lugar teria optado por stano injetável, mas como vc já tem 2 potes oral toma 70mg para tentar aproveitar o máximo, uma vez que no oral vc perde entorno de 20% e fica tranquilo quanto ao impacto no figueredo que ele aguenta. São só 4 semanas!

Abraço!

beleza vou seguir o mesmo protocolo do diana no stano então, mesmo horários etc....

enquanto a tpc, a dosagem está boa? estou pensando em vez do clomid um indux !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi até bom eu entrar neste assunto de TPC, pois quero deixar tudo em ordem

só reavaliando minha tpc

TPC SERMS + TRIBULUS ( após ultimo dia de stano )

12-16 50mg INDUX + 20mg TAMOXIFENO + 2000mg TRIBULUS

ou seja, serão 3 caixinhas de indux , com 10 comprimidos cada e 1 caixinha de tamox 20mg com 30 compr...

certo? já o tribulus eu mando manipulo aqui na cidade..

só quero mesmo ajuda p/ os horários para usar a tpc..

( serão 1 comprimido de cada TDS )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...