Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perfil Da Trembolona


Posts Recomendados

Olá trupe!

O perfil da trembolona já está disponível no blog Vigorex. Para não poluir muito o fórum, fiz um post enumerando algumas alterações que fiz no site. Lá você poderá ver o que mudou e o que tem de novo.

Queria agradecer a todos que tem colaborado e apoiado com esse projeto, seja pelo MSN, por email ou simplesmente visitando. Um agradecimento especial às pessoas que clicam nos links patrocinados. Aqueles que gostarem do conteúdo do blog, não custa tomar a mesma iniciativa.

Para quem ainda não conhece, segue o endereço do blog:

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vao alguns comentarios por experiencia propria

usei num ciclo de bulking...a media d ganho d peso era 400g por dia!!!! claro que isso reduziu bstante a partir da 3 semana

em geral...gostei dos efeitos.

urina depois d 3 semanas fica escura....e olha q eu tava tomando mais de 4 litros d agua por dia

depois d 3 semanas a irritabilidade aparece...o bicho pega.

nao tive acne nem perda d cabelo durant o uso, apenas a pele ficou oleosa

notei dores e inchaço nas pernas e pes....

caimbra torna-se frequente e forte....

nao chegou a dar insonia, mas vc dorme menos e acorda legal

primeiras aplicacoes dao uma suadeira danada, primeiro dia de aplicacao fikei agitado e nem dormi

aplicacao nao eh dolorida

da uma força sobrehumana....absurda.

tosse so um pouco...nada q atrapalha...

so deu uma tosse satanica o dia q misturei trembolonas de marcas diferentes...esse dia pensei q fosse morrer sem respirar.

no mais eh isso...

eu usaria d novo, agora, depois d 2 meses do ciclo....mas vejo em muitos lugares recomendacao para nao usar em menos de 20 semanas apos o ultimo ciclo com trembolona

abs

Bents

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala trupe,

Atualizei o perfil da trembolona, adicionando a tosse como efeito colateral. Quem quiser dar uma conferida, está no penúltimo parágrafo do perfil.

A enquete terminou ontem, e o turinabol vai ser o próximo perfil a ser adicionado. Uma nova enquete já está aberta pra determinar o perfil que virá depois.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala trupe,

Atualizei o perfil da trembolona, adicionando a tosse como efeito colateral. Quem quiser dar uma conferida, está no penúltimo parágrafo do perfil.

A enquete terminou ontem, e o turinabol vai ser o próximo perfil a ser adicionado. Uma nova enquete já está aberta pra determinar o perfil que virá depois.

[]s

É uma otima leitura com certeza.

Não podia rolar ai uma parceria do Vigorex com o Hipertrofia? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Gaspar...blz!!!!

entao, o ciclo no primeiro mes foi o seguinte...

200mg proprionato dsdn

200mg trembolona dsdn

fui alternando as drogas...ai rolou aplicacao tdo dia.

nao sei, mas axo q tem muita lenda sobre a trembolona...nao achei tao ruim em termos d colaterais como falam por ai...e achei uma otima droga pra bulking...acho q tdo vai da alimentacao.

Usei trembolna da usplabs e da GC...

nao notei diferenca entre as 2...achei a usplabs doi muito menos, deu a impressao q o musculo absorve mais rapido tb...

lance da tosse so bateu forte qdo misturei as 2...ai o bicho pegou.

de forma geral, gostei muito desse sal...eu ia ate voltar a tomar no ciclo q to pra iniciar...mas so fazem 2 meses q terminei o ultimo, vi num site gringo q nao se deve substimar os colaterais dessa droga...e q eh bom um intervalo de pelo menos 20 meses entre ciclos com trembo.

bom, como disse acima, nao me deu muito colateral nao...mas nao custa seguir alguns conselhos...hehehehe....ciclo agora vai ser propionato e nandrolona....

abs

Bents

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...