Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação De Dieta

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, fasso academia a 8 meses, porem só agora meu objetivo é a hipertrofia, até então, era a perda de peso, e agora, quero a hipertrofia, bom, montei uma dieta, com base em um topico que ví aqui mesmo no forum, dizendo a importancia de cada alimento em cada refeição.

Altura: 1,75

Peso: 66 KG

Objetivo: Hipertrofia

Ao acordar (09:00) :

Sanduíche, com pão integral, frango, e queijo

+ Iogurt e Proteija de Soja

(11:00) : Uma vitamida de frutas com leite desnatado e albumina.

(12:15) : Almoço

Arroz, lentilha ou Feijão ( uma dúvida, a quantidade de proteinas do feijão cru, é bem maior do que ele pronto, essa proteina, ela simplismente se perde, ou vai pro "caldo" do feijão?), proteina de soja ( se for lentilha ), clara de ovo cozido ( se for feijão ) e carne / frango e salada

(14:30) : Frutas em Geral, ou 250 ML de Leite Desnatado misturado com Ovomaltine

(15:45) : Pré Treino

Sanduíche, com pao integral, queijo, presunto e salada

(16:10) Treino

(17:30) Logo que chego em casa;

40 gramas de malto + 40 de whey

(18:00) Após tomar um bom banho e me arrumar

Uma torrada com com pão integral, atum, e presunto

(20:30) Janta

Sanduíche, com pao integral, queijo, presunto, ovo cozido e salada

+ suco de laranja

(Mais uma duvida: dizem, que não é bom consumir muito carbo a noite, e o pão integral tem muito mais carboidratos do que outros pães de fatias, então devo consumir o integral, ou algum outro com menos carboidrato?)

(23:30) Ceia

Castanha do para e Albumina.

É isso, eu que elaborei, não sei como ta, nem sei se verdadeiramente é uma dieta, aceito criticas, e dicas, muito obrigado desde já.

suplefull.jpg

"...homens realmente grandes, não nascem grandes, tornam-se grandes."

Postado
Bom galera, fasso academia a 8 meses, porem só agora meu objetivo é a hipertrofia, até então, era a perda de peso, e agora, quero a hipertrofia, bom, montei uma dieta, com base em um topico que ví aqui mesmo no forum, dizendo a importancia de cada alimento em cada refeição.

Altura: 1,75

Peso: 66 KG

Objetivo: Hipertrofia

Ao acordar (09:00) :

Sanduíche, com pão integral, frango, e queijo

+ Iogurt e Proteija de Soja - se eu fosse você, eu tiraria essa proteina de soja e colocaria albumina ou whey no lugar

(11:00) : Frutas em geral. - soh frutas??? tem que por proteina em TODAS as refeições colega!

(12:15) : Almoço

Arroz, lentilha ou Feijão ( uma dúvida, a quantidade de proteinas do feijão cru, é bem maior do que ele pronto, essa proteina, ela simplismente se perde, ou vai pro "caldo" do feijão?), proteina de soja ( se for lentilha ), clara de ovo cozido ( se for feijão ) e carne / frango.

(14:30) : Frutas em Geral, ou 250 ML de Leite Desnatado misturado com Ovomaltine

(15:45) : Pré Treino

Sanduíche, com pao integral, queijo e presunto

(16:10) Treino

(17:30) Logo que chego em casa;

40 gramas de malto + 40 de whey

Iogurt e proteina de soja - tira isso, poe uma refeição de peito de frango+batata doce

(20:30) Janta

Sanduíche, com pao integral, queijo, presunto e ovo cozido

+ suco de laranja

(Mais uma duvida: dizem, que não é bom consumir muito carbo a noite, e o pão integral tem muito mais carboidratos do que outros pães de fatias, então devo consumir o integral, ou algum outro com menos carboidrato? - nao eh bom consumir mto carbo se voce for dumir logo em seguida. se der tempo pra digestão, acredito que nao há problemas)

Frutas em geral + castanha do para. - tira essas frutas, tem mto carbo pra essa parte da noite.

É isso, eu que elaborei, não sei como ta, nem sei se verdadeiramente é uma dieta, aceito criticas, e dicas, muito obrigado desde já.

maano, sua refeição ta MTO pobre em proteina! tente colocar proteina em TODAS as refeições, e prefira proteina ANIMAL, pois tem o VB mais alto.

espero ter ajudado

Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258

Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121

Você é o que você come

Postado
  • Autor

Bom, então mudando como o colega sujerio;

(11:00) : Uma vitamida de frutas com leite desnatado e albumina.

Uma torrada com com pão integral, atum, e presunto

Castanha do para e Albumina

Melhorou assim ?

Mas ainda tenho a uma dúvida

Tem problema esse Leite Desnatado misturado com Ovomaltine?

Aguardo, muito obrigado até agora;D

suplefull.jpg

Postado
  • Autor

eu consumo verduras sim, só tinha esquecido de botar, mas como sim, diariamente...

Natan, vou ver essa batida ai, só não vou botar o mel, que leite com mel pra mim, não da certo..

suplefull.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.