Postado 20/01/2009 às 02:56 01/20, 2009 Bom galera, fasso academia a 8 meses, porem só agora meu objetivo é a hipertrofia, até então, era a perda de peso, e agora, quero a hipertrofia, bom, montei uma dieta, com base em um topico que ví aqui mesmo no forum, dizendo a importancia de cada alimento em cada refeição. Idade: 16 Anos Altura: 1,75 Peso: 66 KG Objetivo: Hipertrofia Ao acordar (09:00) : Sanduíche, com pão integral, frango, e queijo + Iogurt e Proteija de Soja (11:00) : Uma vitamida de frutas com leite desnatado e albumina. (12:15) : Almoço Arroz, lentilha ou Feijão ( uma dúvida, a quantidade de proteinas do feijão cru, é bem maior do que ele pronto, essa proteina, ela simplismente se perde, ou vai pro "caldo" do feijão?), proteina de soja ( se for lentilha ), clara de ovo cozido ( se for feijão ) e carne / frango e salada (14:30) : Frutas em Geral, ou 250 ML de Leite Desnatado misturado com Ovomaltine (15:45) : Pré Treino Sanduíche, com pao integral, queijo, presunto e salada (16:10) Treino (17:30) Logo que chego em casa; 40 gramas de malto + 40 de whey (18:00) Após tomar um bom banho e me arrumar Uma torrada com com pão integral, atum, e presunto (20:30) Janta Sanduíche, com pao integral, queijo, presunto, ovo cozido e salada + suco de laranja (Mais uma duvida: dizem, que não é bom consumir muito carbo a noite, e o pão integral tem muito mais carboidratos do que outros pães de fatias, então devo consumir o integral, ou algum outro com menos carboidrato?) (23:30) Ceia Castanha do para e Albumina. É isso, eu que elaborei, não sei como ta, nem sei se verdadeiramente é uma dieta, aceito criticas, e dicas, muito obrigado desde já. "...homens realmente grandes, não nascem grandes, tornam-se grandes."
Postado 20/01/2009 às 10:02 01/20, 2009 Bom galera, fasso academia a 8 meses, porem só agora meu objetivo é a hipertrofia, até então, era a perda de peso, e agora, quero a hipertrofia, bom, montei uma dieta, com base em um topico que ví aqui mesmo no forum, dizendo a importancia de cada alimento em cada refeição. Idade: 16 Anos Altura: 1,75 Peso: 66 KG Objetivo: Hipertrofia Ao acordar (09:00) : Sanduíche, com pão integral, frango, e queijo + Iogurt e Proteija de Soja - se eu fosse você, eu tiraria essa proteina de soja e colocaria albumina ou whey no lugar (11:00) : Frutas em geral. - soh frutas??? tem que por proteina em TODAS as refeições colega! (12:15) : Almoço Arroz, lentilha ou Feijão ( uma dúvida, a quantidade de proteinas do feijão cru, é bem maior do que ele pronto, essa proteina, ela simplismente se perde, ou vai pro "caldo" do feijão?), proteina de soja ( se for lentilha ), clara de ovo cozido ( se for feijão ) e carne / frango. (14:30) : Frutas em Geral, ou 250 ML de Leite Desnatado misturado com Ovomaltine (15:45) : Pré Treino Sanduíche, com pao integral, queijo e presunto (16:10) Treino (17:30) Logo que chego em casa; 40 gramas de malto + 40 de whey (18:00) Após tomar um bom banho e me arrumar Iogurt e proteina de soja - tira isso, poe uma refeição de peito de frango+batata doce (20:30) Janta Sanduíche, com pao integral, queijo, presunto e ovo cozido + suco de laranja (Mais uma duvida: dizem, que não é bom consumir muito carbo a noite, e o pão integral tem muito mais carboidratos do que outros pães de fatias, então devo consumir o integral, ou algum outro com menos carboidrato? - nao eh bom consumir mto carbo se voce for dumir logo em seguida. se der tempo pra digestão, acredito que nao há problemas) (23:30) Ceia Frutas em geral + castanha do para. - tira essas frutas, tem mto carbo pra essa parte da noite. É isso, eu que elaborei, não sei como ta, nem sei se verdadeiramente é uma dieta, aceito criticas, e dicas, muito obrigado desde já. maano, sua refeição ta MTO pobre em proteina! tente colocar proteina em TODAS as refeições, e prefira proteina ANIMAL, pois tem o VB mais alto. espero ter ajudado Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 20/01/2009 às 14:46 01/20, 2009 Autor Bom, então mudando como o colega sujerio; (11:00) : Uma vitamida de frutas com leite desnatado e albumina. (18:00) Após tomar um bom banho e me arrumar Uma torrada com com pão integral, atum, e presunto (23:30) Ceia Castanha do para e Albumina Melhorou assim ? Mas ainda tenho a uma dúvida (14:30) : Frutas em Geral, ou 250 ML de Leite Desnatado misturado com Ovomaltine Tem problema esse Leite Desnatado misturado com Ovomaltine? Aguardo, muito obrigado até agora;D "...homens realmente grandes, não nascem grandes, tornam-se grandes."
Postado 20/01/2009 às 14:55 01/20, 2009 Faltaram verduras, legumes e bananas. Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Postado 20/01/2009 às 15:43 01/20, 2009 na minha opiniao voce poderia fazer uma vitamina: aveia+frutas+leite+albumina+mel + eh uma sugestao! Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 20/01/2009 às 16:11 01/20, 2009 realmente verdura não tem arruma isso NO PAIN NO GAIN 174cm / 78kg objetivo 1,74 / 85kg
Postado 20/01/2009 às 16:41 01/20, 2009 Autor eu consumo verduras sim, só tinha esquecido de botar, mas como sim, diariamente... Natan, vou ver essa batida ai, só não vou botar o mel, que leite com mel pra mim, não da certo.. "...homens realmente grandes, não nascem grandes, tornam-se grandes."
Crie uma conta ou entre para comentar