Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Cutting - Clem + Cetotifeno (C/ Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

Tô seguindo aqui man!

Tô pensando em usar clembuterol ( penso nele + oxan hahaha ) até o fim do ano..

vou ficar só espreitando

boas perdas aí kk

Clembuterol + Oxan aliado a uma boa dieta deve ser ótimo também.. pensa em mandar quantos Mg? Valeu aí por ta acompanhando cara! e fique na espreita aí danadinho ahuhahuhau abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra lhe dizer a verdade, eu ainda não sei!

eu tô com esses pensamentos, isso é bem recente, coisa de uma semana pra cá, é um pensamento bem recente, comecei a ler sobre oxan e tal, ja até cogitei um ciclo 'cutt' com clem + oxan + stano ( acho que é d+ ) mas tudo isso é no 'axismo' aqui kk..

mas ainda vou estudar muito sobre o assunto, quero colar a pele na carne kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra lhe dizer a verdade, eu ainda não sei!

eu tô com esses pensamentos, isso é bem recente, coisa de uma semana pra cá, é um pensamento bem recente, comecei a ler sobre oxan e tal, ja até cogitei um ciclo 'cutt' com clem + oxan + stano ( acho que é d+ ) mas tudo isso é no 'axismo' aqui kk..

mas ainda vou estudar muito sobre o assunto, quero colar a pele na carne kk

Se fosse eu.. usaria pelo menos 60mg/80mg por 8 semanas no mínimo, e não usaria stan junto pq não tem pra que né rsrs prop + oxan + tremb + proviron ja dava conta do recado KKKKKKK sua pele ia até virar pelo avesso!

5º semana - 04/04/2012

Dieta - dieta100% é lógico!

AEJ - 30 min de AEJ hoje Intensidade Baixa (velocidade 6) / Moderada (velocidade 8, inclinação 4.5) odeio essa porra rsrs

Clembuterol - 100 microgramas no seu devido lugar.. tudo na mesma, já ta ficando monótono já rsrs mas ainda bem que não tive aquela dor de cabeça até agora que o povo tanto fala, tremedeira e suor execessivo dá até pra aguentar de boa.

Peso - somente sexta agora..

Treinamento - treino hoje foi do jeito que eu gosto KKKKK peso cavalar, repetições controladas e um pump fuderoso.. já dizia o Arnoldo: pump pra mim é um tesão! ahahuahahu to curtindo muito esse clemb.. a cada dia to ganhando mais qualidade, o shape tá dando aquela lapidada mesmo, tentar baixar o máximo de peso agora nessa reta final senão vou ter que esticar para 8 semanas essa bagaça! mas é isso aí, maromba é isso msm.. matar um leão a cada dia, continuem espreitando aí que logo logo posto fotos, valeu aí e um abraço à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai man, como andam as coisas, kda vez mais fibrado? Valew pelas ajudas que vem me dando man, abração e muita boa sorte ai pra vc.

iiiiihh caraa fibrado ainda não né.. não é pra tanto KKKKKKKKK disponha vey, qualquer coisa chama atenção lá! boa sorte no seu cutting também!!

5º semana - 05/04/2012

Dieta - 100% como dita a tabela rsrs

AEJ - sem essa porquera hoje! amanhã não abre academia vou pra praia mesmo..

Clembuterol - 100 microgramas clássicos! tudo na mesmaaa, hoje suei pra cacetes! coração parecia que ia sair pela boca depois do agachamento.. lembrei até daquela música: voce peeeeennsa que meu coraaaçãão é de papeeeeel! ahuahauauha fora isso nada d+, o cetotifeno é bom pra tomar como boa noite cinderela ein gente.. porque o sono e a lombra que dá.. pqp! #FICAADICA KKKKKKKKKKKK

Peso - peso morto.

Treinamento - treino de hoje foi de dar inveja ao Arnold KKKKKKK agachamento até o calcanhar! séries exaustivas e tudo que tem direito! curti muito mesmo, masoquista até a alma aqui rsrs amanhã vou ter que fazer barra puts, logo no dia de bíceps/tríceps, mas eu relato, vai ser um relato legal amanha KKKKKK continuem colados aqui no meu relaato! abraço a todos e até amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei da dica do cetotifeno, hahahaha

e aí man, quinta semana já, deu tempo de definir se estende ou não o ciclo?

(ou já definiu e eu não lembro)

abraço

Vou me decidir na ultima semana (6º) se estico para 8 semanas.. dependendo dos resultados né, continua de olho aí que jajá vc vai saber rsrs abração!

só mais uma semana então hein cara? hehehe

boa sorte e prepara umas ftos massa pro final.

Só mais uma semana.. ou não né rsrs fotos vo ver se consigo tirar uma hoje pra vcs darem uma opinada no meu shape agora, fica de oho aí ein! boa sorte no seu ciclo lá também! abração!

Mr. Heavy sou totalmente leigo a respeito desse medicamento Cetotifeno, qual seria a intenção dele no cutting? Apenas cortar o efeito do clembuterol na hora de durmir?

Mucha calma bambino.. o cetotifeno age como um regulador dos receptores, tipo, depois de algum tempo usando clembuterol (em torno de 15 dias) os receptores ficam saturados da droga, é a mesma coisa de vc misturar sal numa panela d'água, depois de um tempo vai sobrar sal no fundo da panela.. ou seja a solução está saturada, maasss se vc aqueçe essa panela com essa solução no fogão, o sal se solubiliza rapidinho! o cetotifeno nesse exemplo que eu dei é como se fosse o fogo entendeu? qualquer coisa manda uma MP que eu te envio um artigo pra ver se vc entende melhor ok? continua de olho aí que vc vai aprender mais truques rsrs abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...