Giganti Postado Março 8, 2012 às 03:05 Postado Março 8, 2012 às 03:05 (editado) Foram quatro vitórias por finalização nas últimas seis lutas, e Rousimar Toquinho consolidou sua posição entre os melhores lutadores do peso-médio do UFC. Com seu jeito todo peculiar de lutar, sempre buscando as pernas do adversário para aplicar chaves de tornozelo ou joelho, o brasileiro tem causado até um certo receio entre seus adversários. Muitos recusaram lutar contra Toquinho, e a "bomba" caiu no colo de Allan Belcher (17-6), que revelou conversa que teve com Joe Silva, homem responsável por casar as lutas dos eventos do Ultimate. - Joe disse algo como: "Bem, não há mais ninguém a menos que você queira lutar contra Palhares, ninguém quer lutar com ele". Para mim, isso faz todo o sentido. Eu sei que é uma luta perigosa, mas eu sabia que a luta pode me colocar onde eu queria estar. Eu realmente quero um desafio - disse o americano. O combate será realmente um grande desafio para Belcher, 28 anos. Ele tenta voltar ao ritmo normal de lutas depois de descobrir, em 2010, que tinha uma lesão ocular que quase o fez abandonar a carreira no MMA. Recuperado, o americano voltou com vitória sobre Jason MacDonald no UFC Fight Night 25, em setembro. - Tive uma longa pausa para me certificar de que fiquei recuperado, voltei e me preparei para a minha última luta. Eu consegui uma vitória e depois tive um filho logo após essa luta, então peguei um pouco mais de folga. Considero este tipo de calma antes da minha tempestade - filosofou Belcher. Belcher e Toquinho vão se enfrentar no dia 5 de maio, em Nova Jersey (EUA, em evento que terá Nate Diaz x Jim Miller na luta principal. Confira o card completo: CARD PRINCIPAL* Nate Diaz x Jim Miller Josh Koscheck x Johny Hendricks Rousimar Toquinho x Alan Belcher Lavar Johnson x Pat Barry Dennis Hallman x Tony Ferguson John Dodson x Darren Uyenoyama CARD PRELIMINAR* Pascal Krauss x John Hathaway Karlos Vemola x Mike Massenzio Pablo Garza x Dennis Bermudez Johnny Bedford x Nick Denis John Lineker x Louis Gaudinot Fonte: https://sportv.globo....rograma-combate Editado Março 8, 2012 às 03:05 por Giganti
Andre45 Postado Março 8, 2012 às 03:12 Postado Março 8, 2012 às 03:12 Rapaz eu teria um pouco de receio de lutar com o toquinho, se vacilar ele arranca tua perna fora.
Leeo Postado Março 8, 2012 às 03:14 Postado Março 8, 2012 às 03:14 coitado desse Alan, parece ser gente boa, mas vai ficar um tempo bom sem andar depois da luta
rubinho157 Postado Março 8, 2012 às 03:33 Postado Março 8, 2012 às 03:33 Torço pelo Toquinho mas o Belcher é bom em pé, não vai ser nada fácil.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora