Ir para conteúdo

Alan Belcher Revela Que Lutadores Têm Recusado Enfrentar Toquinho

Giganti

Posts Recomendados

Postado (editado)

toquinho-palhares-treino-2-_-foto-garramkt.jpg

Foram quatro vitórias por finalização nas últimas seis lutas, e Rousimar Toquinho consolidou sua posição entre os melhores lutadores do peso-médio do UFC. Com seu jeito todo peculiar de lutar, sempre buscando as pernas do adversário para aplicar chaves de tornozelo ou joelho, o brasileiro tem causado até um certo receio entre seus adversários. Muitos recusaram lutar contra Toquinho, e a "bomba" caiu no colo de Allan Belcher (17-6), que revelou conversa que teve com Joe Silva, homem responsável por casar as lutas dos eventos do Ultimate.

- Joe disse algo como: "Bem, não há mais ninguém a menos que você queira lutar contra Palhares, ninguém quer lutar com ele". Para mim, isso faz todo o sentido. Eu sei que é uma luta perigosa, mas eu sabia que a luta pode me colocar onde eu queria estar. Eu realmente quero um desafio - disse o americano.

O combate será realmente um grande desafio para Belcher, 28 anos. Ele tenta voltar ao ritmo normal de lutas depois de descobrir, em 2010, que tinha uma lesão ocular que quase o fez abandonar a carreira no MMA. Recuperado, o americano voltou com vitória sobre Jason MacDonald no UFC Fight Night 25, em setembro.

- Tive uma longa pausa para me certificar de que fiquei recuperado, voltei e me preparei para a minha última luta. Eu consegui uma vitória e depois tive um filho logo após essa luta, então peguei um pouco mais de folga. Considero este tipo de calma antes da minha tempestade - filosofou Belcher.

Belcher e Toquinho vão se enfrentar no dia 5 de maio, em Nova Jersey (EUA, em evento que terá Nate Diaz x Jim Miller na luta principal. Confira o card completo:

CARD PRINCIPAL*

Nate Diaz x Jim Miller

Josh Koscheck x Johny Hendricks

Rousimar Toquinho x Alan Belcher

Lavar Johnson x Pat Barry

Dennis Hallman x Tony Ferguson

John Dodson x Darren Uyenoyama

CARD PRELIMINAR*

Pascal Krauss x John Hathaway

Karlos Vemola x Mike Massenzio

Pablo Garza x Dennis Bermudez

Johnny Bedford x Nick Denis

John Lineker x Louis Gaudinot

Editado por Giganti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...