Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

17 Anos, 8 Meses De Treino


Posts Recomendados

Isso não é 37 nem aqui nem na china tbm treino a uns 7-8 meses e tenho 39 isso me parece uns 35( eu tinha uns 37 nessa foto que tirei)

Boa evolucao, porem acho que voce não tem 37cm de braco, mas parabens

Cara, sinto dizer, mas mesmo que você tenha 37 de braço parece que tem menos.

Com o braço frio (nao treinei triceps/biceps toda semana... só hj vo treinar)

jPxOeS54hmojz.jpg

jVbOiVXHetV0g.jpg

caraca velho ta muito assimetrico isso

nessa ultima foto parece que voce só treinou costas, mais nada, nunca viu um supino na vida

estranho.. bem estranho

posta seu treino aí

Não é o 1º que vejo que bota que tem 35, 37, de braço e nas fotos parece 30. Será que a foto engana tanto assim? Tão tirando as próprias medidas? :s

Trabalha esse peito que tá bem fraco. Mas ta no caminho certo, só continuar!

Entao... na ultima foto sõ queria mostrar as costas de frente mesmo, mas tudo bem. Supino eu to de boa, em hipertrofia pego 30kg de cada lado encostando no peito. Meu problema é que minha camera é um lixo (de celular) e eu sou bem branquelo entao nao fica essa linha de sombra sem ter a luz adequada.

Meu treino agora é " Super Série " (Hiper e Resistência)

Treinamento (5 dias por semana):

Super série ABC até 15/3 (3 séries de 7 rep. cada exercicio com intervalo de 2 mins depois de uma série completa dos 3 exerciços)

A: Costas e Peito

Costas: Pulldown, Unilateral com Halter, Remada aberta bilateral com Halter

Peito: Supino reto, Fly inclinado, Cross

B: Biceps e Triceps

Biceps: Barra reta, Rosca martelo, Rosca 21 *mto foda* , Barra W invertida (antebraço + biceps)

Triceps: Pulley barra, Testa-barra, Pulley corda

C: Ombro e Perna

Ombro: Elevação lateral com halter, rosca arnold (acho que se chamava assim), barra desenvolvimento

Perna: Adutora, abdutora, mesa flexora, extensora, leg press, panturrilha press, Gemeos de pé, gemeos sentado

2x semana treino de abdominais (sem dia fixo) - nao lembro os nomes nesse momento.

seu corpo tá bem (pelo - na parte de cima)

só o peitoral tá um pouco pra trás msmo..

treina perna?

Treino ABC, entao sim, pelo menos 1 vez por semana pegando peso pesado, porém, nao me foco muito em perna (acho chato, mas tem que fazer de qualquer jeito né, pra nao ficar que nem um doritos).

Como eu falei antes, sendo branquelao e com uma camera lixo de celular, sem a luz adequada, parece que eu nao tenho quase nada de peito, mas na vdd sim to com 106cm de torax.

jbkTMUyM4pIzw1.jpg

j9pW0Cy1n4gq7.jpg

jCnZLgeH9Lrai.jpg

Editado por Dakiller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tudo bem q vc ta mais bolado e pa, mas faz quanto tempo vc treina, e quanto sua altura / BF ?

Tambem tem que pensar q vc ta tomando creatina (lei seu diario, bem bacana por certo) que enche os musculos de agua e fica maior. Nao é pra esnoba nem nada, mas eu pego mais que voce na maioria dos exerciços.

Editado por Dakiller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei com a creatina tem mais de um mes quase nunca atualizo meu diario ninguem olha la kkk to na base do whey e bcca só , mas sinceramente to um lixo perdi uns kilos ja perco mt facil.Pois fico na escola almoço 1:30 e até as 5 não como nada ai treino tomo meu bcca janto e durmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...