Ir para conteúdo

Quinton 'rampage' Jackson Diz Que Próxima Luta Será Sua Última Pelo Ufc


le0z1n182

Posts Recomendados

Postado

12_jones_rampage_01.jpgQuinton 'Rampage' Jackson diz que deixará o UFC após

sua próxima luta pela entidade (Foto: Divulgação/UFC)

Aos 35 anos de idade, e com 42 lutas no currículo, o veterano Quinton 'Rampage' Jackson pode estar dando adeus ao UFC. Em entrevista ao site americano "MMA Junkie", o lutador admitiu que sua próxima luta pode ser a última pela entidade. Sua aparição mais recente aconteceu no Japão, no UFC 144, quando foi derrotado por decisão unânime dos juízes pelo compatriota Ryan Bader pela categoria dos meio-pesados. Na pesagem para esta luta, Jackson excedeu em cerca de 2,5kg o limite de peso da categoria, e teve 20% da sua bolsa repassada a Bader. Segundo Jackson, uma lesão no joelho durante os treinos o impediu de fazer o trabalho completo para perda de peso antes do combate.

- Sinto pena do meu próximo adversário, seja quem ou o que for. Vou encarar quem quer que ponham na minha frente, como sempre, mas será minha última luta pelo UFC - disse o lutador, que recentemente admitiu em entrevista à revista "Fighter's Only" ter feito uso de terapia de reposição de testosterona por sugestão dos médicos do UFC, que não comentaram o assunto.

O lutador fez questão de ressaltar que não se aposentará, mas sim que deixará apenas o UFC.

- Tenho outros planos na cabeça. Não disse que vou me aposentar, apenas que vou deixar o UFC (U Fight Cheap) - fazendo uma brincadeira com a sigla do evento e com as palavras, que em inglês significam algo como "Você luta por trocados".

139932143.jpgRyan Bader se apresentou melhor e venceu Quinton

'Rampage' Jackson no Japão (Foto: Getty Images)

Antes da luta contra Ryan Bader, no Japão, muitos acreditavam que Jackson poderia anunciar sua aposentadoria logo após o combate, qualquer que fosse o resultado. Mas o lutador pensa diferente.

- Vocês deveria ter me visto treinando antes da lesão no joelho. Tenho bons sparrings, como Tyson Jeffries, que fazia o que queria comigo no wrestling. Nestes treinamentos, eu estava dando uma surra nele, treinando de forma muito competitiva. E foi aí que lesionei meu joelho. Mesmo assim, percebi que ainda tenho muito o que fazer no octógono. Só não preciso do UFC ou de qualquer outra pessoa negativa cuidando da minha carreira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...