Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Ppeeddrroo


PPEEDDRROO

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eai preciso de uma orientação, tenho 16 anos 55kg (sou bem magro), queria fazer academia pra cria massa, gostaria de saber como comesar, quanto de peso levantar, e oq tomar... vo acompanhar akii...

Vlw abraços

fala mano, o negocio é o seguinte, com a sua idade eu tambem tinha o mesmo peso que voce, depois que eu comecei a treinar

tudo mudou pra melhor.

comece a treinar serio, em uma academia que tenha um instrutor gente boa que irá te ajudar, faça uma alimentação legal se alimentando de 3 em 3 horas, todos os dias e sem falhar, tenha 8 horas de sono, se tiver condições faça uma suplementação boa pra dar mais ajuda ainda.

e tenha paciencia, pois pra ficar monstrão nao é facil!

obrigado por acompanhar e oque prescisar e eu souber vou te ajudar, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ANIMAL PAK: Nao sei se a reaçao que eu tive é a mesma que outras pessoas tiveram.

O efeito é diferenciado, series pesadas repetiçoes rapidas, ao termino ainda queria

Mais exercicios.

Show!

Exato, vc se recupera mais rápido. Já usei Animal Pak duas vezes e é essa a sensação, apesar de muitas pessoas dizerem que esse multivitamínico tem efeito placebo. E aliando com uma dieta e suplementação básica(whey+fonte rica de carbo+creatina pós treino) os resultados são melhores ainda.

Editado por Mhank
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...