Postado 18/01/2009 às 23:42 01/18, 2009 bom galera minha mae apareceu com um hamburguer de peru light seria uma proteina ruim ? para almento de massa muscular? ou damira muita gordura em 100gr de hamburguer contem: 151kcal 3g de carbo 19g de proteina 7 de gordura totais 2g de gordura saturada 0g de gordura trans 0,50g de fibra ingredientes: carne de peru,gordura de ave,água,proteína vegetal,sal,sal hipossodico,pimenta,alho,aromatizante: aromas naturais,estabilizante:tripolifosfato de sodio,realçador de sabor:gllutamato monossodico Obrigado galera! "Todos possuiímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer'' ''Para min viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir,sobreviver mas sim crescer,alcançar e conquistar'' Arnold Schwarzenegger
Postado 19/01/2009 às 00:07 01/19, 2009 ja comprei uma vez esse aí depende do seu objetivo neh.. 2g só de gordura saturada.. é mto melhor que os hamburgueres convencionais Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 19/01/2009 às 00:10 01/19, 2009 Prefira sempre os alimentos naturais aos industrializados. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 19/01/2009 às 00:13 01/19, 2009 Autor meu objetivo seria ganho de massa muscular com minimu de gordura possivel ushaas Obrigado! "Todos possuiímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer'' ''Para min viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir,sobreviver mas sim crescer,alcançar e conquistar'' Arnold Schwarzenegger
Postado 19/01/2009 às 00:52 01/19, 2009 bom galera minha mae apareceu com um hamburguer de peru light seria uma proteina ruim ? para almento de massa muscular? ou damira muita gordura Obrigado galera! não sei a resposta mais to louco para saber XD Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 19/01/2009 às 03:37 01/19, 2009 Hamburguer e uma fonte de proteina boa e rápida de se fazer.....eu gosto de usar.... e esses de peru light sao melhores ainda..... so jogar na panela sem oleo nem nada e meter num pao integral com salada que tá pronto o lanchinho entre refeicoes.... Mas realmente gordura tem um pouco, além do famigerado glutamato monossodico...... Abraço DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Crie uma conta ou entre para comentar