Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hamburguer De Peru Light

Posts Recomendados

Postado

bom galera minha mae apareceu com um hamburguer de peru light

seria uma proteina ruim ? para almento de massa muscular? ou damira muita gordura

em 100gr de hamburguer contem:

151kcal

3g de carbo

19g de proteina

7 de gordura totais

2g de gordura saturada

0g de gordura trans

0,50g de fibra

ingredientes:

carne de peru,gordura de ave,água,proteína vegetal,sal,sal hipossodico,pimenta,alho,aromatizante:

aromas naturais,estabilizante:tripolifosfato de sodio,realçador de sabor:gllutamato monossodico

Obrigado galera!

"Todos possuiímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer''

''Para min viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir,sobreviver mas sim crescer,alcançar e conquistar''

Arnold Schwarzenegger

Postado

ja comprei uma vez esse aí

depende do seu objetivo neh..

2g só de gordura saturada.. é mto melhor que os hamburgueres convencionais

Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.

Postado

Prefira sempre os alimentos naturais aos industrializados.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado
  • Autor

meu objetivo seria ganho de massa muscular com minimu de gordura possivel ushaas

Obrigado!

"Todos possuiímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer''

''Para min viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir,sobreviver mas sim crescer,alcançar e conquistar''

Arnold Schwarzenegger

Postado
bom galera minha mae apareceu com um hamburguer de peru light

seria uma proteina ruim ? para almento de massa muscular? ou damira muita gordura

Obrigado galera!

não sei a resposta

mais to louco para saber XD

:D

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

Hamburguer e uma fonte de proteina boa e rápida de se fazer.....eu gosto de usar.... e esses de peru light sao melhores ainda..... so jogar na panela sem oleo nem nada e meter num pao integral com salada que tá pronto o lanchinho entre refeicoes.... ;)

Mas realmente gordura tem um pouco, além do famigerado glutamato monossodico...... :(

Abraço

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.