Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Chegar A Um Padrão Basico Para Um Treino Eficaz


Epicondilite

Posts Recomendados

alguem poderia me dar uma opinião?

é sobre a seguinte coisa.... qual dessas formas é melhor pra treinar? piramide assim 10x8x6 a ultima serie ir ate a fadiga... ou assim 8x8x6x6 aumentando o peso...

opinem ai para me ajudar

vlw galera

Editado por schneider_19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

alguem poderia me dar uma opinião?

é sobre a seguinte coisa.... qual dessas formas é melhor pra treinar? piramide assim 10x8x6 a ultima serie ir ate a fadiga... ou assim 8x8x6x6 aumentando o peso...

opinem ai para me ajudar

vlw galera

Já respondi lá no tópico q criou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera..Umas considerações sobre o stronglift.

É normal se sentir meio fraco, fisicamente falando depois dos treinos?

Não sei se é questão de trabalhar mais mio do que sarco, mas depois de horas do treino eu to me sentindo muito frango..Psicologico?

Eu senti muito minhas pernas nesse treino, até agora sinto elas, mas as costas, o peito e o triceps que é o exercicio de assistencia eu só senti muito bem durante o treino, mas agora ta tudo normal já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera..Umas considerações sobre o stronglift.

É normal se sentir meio fraco, fisicamente falando depois dos treinos?

Não sei se é questão de trabalhar mais mio do que sarco, mas depois de horas do treino eu to me sentindo muito frango..Psicologico?

Eu senti muito minhas pernas nesse treino, até agora sinto elas, mas as costas, o peito e o triceps que é o exercicio de assistencia eu só senti muito bem durante o treino, mas agora ta tudo normal já.

Fraco hora depois do treino não eh pra você se sentir. O normal eh a fadiga de um treino intenso.

E você não tem que fazer exercício de assistencia agora, isso só vai te atrapalhar a progredir as cargas, e isso deve ser o foco do seu treino.

Passado um tempo as cargas vão ficar realmente pesadas e você vai estagnar, nesse momento pense em trabalhar os sinergistas de uma maneira um pouco mais especifica, mas não como um objetivo estético, e sim como um desenvolvimento direcionado que vai te proporcionar novamente a progressão das cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem segredo cara... experimente diversos métodos de treinos...

Excedente calórico,treino pesado e progressivo e descanço..

Eu acho MUITO mais vantagem um natural treinar o mesmo músculo 2~3x por semana.... experimenta um Push/Pull ou Upper/lower..

ABCDE e suas derivações acho uma porcaria,tanto pra ganho de massa ou força (principalmente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo

Amigo, só achei artigos em ingles sobre esse treino, tem ele aqui no forum?

EDIT : Esquece, ja li sobre ele, duvida no proximo post sobre.

@Kyo

Amigão..Poderia me explicar mais como eu aplicaria o trabalho dos sinergistas no treino?

Editado por Epicondilite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo

Amigo, só achei artigos em ingles sobre esse treino, tem ele aqui no forum?

@Kyo

Amigão..Poderia me explicar mais como eu aplicaria o trabalho dos sinergistas no treino?

Por agora, eh mais que suficiente o estimulo que os exercicios do treino fornecem aos sinergistas. Nao existe a necessidade de exercicios auxiliares.

So depois que voce comecar a estagnar que exercicios como paralelas, barra fixa, flexora podem ter uma utilidade no seu treino. Pra voce que comecou agora nao tem.

Um abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza cara?

OK, de qualquer forma, obrigado mesmo kyo*, te dei reputação ai, hehe..

Sobre o trieno push/pull achei ele muito interessante, seria valido eu fazer 1 mes de stronglift para sair da estagnação tanto de resultados como cargas(pesos) e começar ja um trieno diferente como o push/pull?

Abração

edit:

Hoje eu ajustei as cargas conforme eu ia achando facil e configurei elas pra fazer meio que no "limite", chegar na quinta repetição bem cansado..É isso mesmo ou tem que deixar uma folga nas cargas?

Editado por Epicondilite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza cara?

OK, de qualquer forma, obrigado mesmo kyo*, te dei reputação ai, hehe..

Sobre o trieno push/pull achei ele muito interessante, seria valido eu fazer 1 mes de stronglift para sair da estagnação tanto de resultados como cargas(pesos) e começar ja um trieno diferente como o push/pull?

Abração

edit:

Hoje eu ajustei as cargas conforme eu ia achando facil e configurei elas pra fazer meio que no "limite", chegar na quinta repetição bem cansado..É isso mesmo ou tem que deixar uma folga nas cargas?

O ideal eh fazer no limite, mas nao comece pesado demais pra nao estagnar rapido.

Se esta sentindo que nao vai conseguir seguir a progressao por um longo periodo eh bom diminuir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...