Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Prop Testogar + Stano Usp + Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pega firme nas costas ai , abrir essas dorsais ... foque me puxada alta aberta/puxada alta fexada e puxada triangulo baixa

acompanhando

Fala Chucrutao, cara, pior que eu pego pesado nas costas heim cara, mas asa não é meu forte. To fazendo pulley frente pegada supinada, pega bem, inclusive ta meio dolirido até agora haha!

Valeu por estar acompanhando e me dando uns conselho. Nóis fio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz triangulo no pulley ,faz sem mexer o tronco com ele reto descendo até o máximo e subindo tudo alongando bem , faz uns rest pause nesse exercicio e no descanso vc joga uma corda pra ''asa'' com pesinho light tipo exaustão...

Bi set voce quer dizer Chucrutão?

Acho que vo faze o pulley frente pegada supinada, e vo joga essa corda pra asa até falhar, ai sim né!

7ºdia de ciclo, 5ª Aplicação

Aplicação da testogar indolor novamente, semana que vem entra a rwr!

Fui me pesar hoje, tava com 71,5kg antes do começo do ciclo, bati 73,5 hoje na academia. To felizão demaaaais! Libido ta em alta e saiu 2 espinhas no meu antebraço uhauhaUAHUA

Força ta impressionante ja, não pegava mais de 18 no cruxifixo, meti 22 e isso que era bi set. Supino halter foi com 28 cada lado, mas vo começa a maneira, que ja senti a articulação quando fui faze voador no cross.

Isso ai galera, tomara que continue assim, se eu fecha esse ciclo com 77 vo chora de alegria.

Valeu!

Editado por thiagofp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noix Chucrutão!

8ºdia de ciclo:

Acordei meio mal hoje, um pouco febril, parecia estufado, fiz as refeiçoes como de costume, mandei 2 copos de agua no mesmo horario que sempre, porem fiquei estufado com essa agua por mais de 1h e 30, me olhei no espelho tava inxadao a barriga. To arrotando pra caralho!

Mas como aqui é sem massagem, tomei 2 copos de café sem açucar (nunca tomo café, mas hoje foi preciso, além de estar meio mal, o calorão da naite não me deixo dormir bem), e to indo treinar, só baixar um pouco o rango pré treino que eu acabei de mandar, to me sentindo estufadaço ainda, tomara que não gorfe no treino hahahaha

Vamo que vamo!

Editado por thiagofp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noix Chucrutão!

8ºdia de ciclo:

Acordei meio mal hoje, um pouco febril, parecia estufado, fiz as refeiçoes como de costume, mandei 2 copos de agua no mesmo horario que sempre, porem fiquei estufado com essa agua por mais de 1h e 30, me olhei no espelho tava inxadao a barriga. To arrotando pra caralho!

Mas como aqui é sem massagem, tomei 2 copos de café sem açucar (nunca tomo café, mas hoje foi preciso, além de estar meio mal, o calorão da naite não me deixo dormir bem), e to indo treinar, só baixar um pouco o rango pré treino que eu acabei de mandar, to me sentindo estufadaço ainda, tomara que não gorfe no treino hahahaha

Vamo que vamo!

pode ser algum alimento que nao caiu bem.

ja aconteceu cmg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser algum alimento que nao caiu bem.

ja aconteceu cmg

Tomara que seja mano!

Fui pra academia, no 2 exercicio ja tava querendo volta pra casa, devia ter voltado, mas resolvi ir em frente. Cheguei só a capa em casa, fiz costas e biceps hoje com o mesmo peso da semana passada. Mandei o whey + dex e capotei quando vi a cama, muido, dormi 1 hr, acordei agora, mandei o rangao pos treino, foi sinistro manda pra dentro. Consegui manda 5 colheres de sopa de arroz integral, 50g de frango, 2 fatias de peito de peru, salada e brocolis de leve, na raça, demorei meia hora pra come isso, mas comi. Devia ter ido pro trampo 12:00, liguei la falei que vo as 17 só, trampo até as 22, vo na raça, não devia tar indo.

Daqui 2 horas vo ve se desce 2 copos de 350ml de agua, espera meia hora e manda uma barra de proteina da performance, 28g carbo - 23g proteina - 8g gordura total - 3,5 saturada - 1,6 fibra e varias vitaminas.

Edit: mandei um epocler de manha, adianto damer nenhuma, agora vo toma um cha de boldo fraquinho, não queria, pois vai limpa meu figado e minha oxa do dia vai zua um poco, pega nada.

38,5 de febre, vamo que vamo, porém não to sentindo frio com esse pirogui mano, só lezera e p estomago continua estufado!

Valeu!

Editado por thiagofp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...