Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Prop Testogar + Stano Usp + Oxandrolona


Posts Recomendados

CARA ACOMPANHANDO seu stano doi mt? pq o meu pqp se eu aplica na perna nao ando no outro dia.. foda mesmo parece q destende a bunda to mandando no guluteo e passando pomada anti flamatoria pq se nao .. nao vo consegui termina esses 30 ml .. kkk foda ein

caraca, to fazendu um ciclo stano e propi , n to sentindo mais nada, n ta nem encaroçando , aplicaçoes so gluteo, abç vc mesmo q ta aplicaando? nas aplicaçoes vc ta fazendo em pe ou deitado, deixe o musculo masi relaxado, no meu caso eu naum encosto nem o pe no chao deixo bem relax mesmo =D

abç

acompanhando tiago, abç

ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

CARA ACOMPANHANDO seu stano doi mt? pq o meu pqp se eu aplica na perna nao ando no outro dia.. foda mesmo parece q destende a bunda to mandando no guluteo e passando pomada anti flamatoria pq se nao .. nao vo consegui termina esses 30 ml .. kkk foda ein

Fala Chermont, começo stano só segunda feira, ainda nao sei se a rwr doi. Fm voce esta mandando né? a tua pelo que eu leio é pegado UHAUHUAHUA Mas é isso mesmo mano, na base da pancada agente cresce. Valeu por estar acompanhando aqui, tamb[em to acompanhando o seu!

caraca, to fazendu um ciclo stano e propi , n to sentindo mais nada, n ta nem encaroçando , aplicaçoes so gluteo, abç vc mesmo q ta aplicaando? nas aplicaçoes vc ta fazendo em pe ou deitado, deixe o musculo masi relaxado, no meu caso eu naum encosto nem o pe no chao deixo bem relax mesmo =D

abç

acompanhando tiago, abç

ae

Valeu Chorao, também to acompanhando o seu, valeu a força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, hoje é dia de aplicação e de uma beeeeela descanso, mas surgiu um colateral fudido! As bolas encolheram consideravelmente, sinal que a testo ta batendo de verdade.

E agora oque eu faço? suspendo ou ciclo ou sigo em frente?

Hoje a noite posto as fotos que estou devendo do final da 3 semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, hoje é dia de aplicação e de uma beeeeela descanso, mas surgiu um colateral fudido! As bolas encolheram consideravelmente, sinal que a testo ta batendo de verdade.

E agora oque eu faço? suspendo ou ciclo ou sigo em frente?

Hoje a noite posto as fotos que estou devendo do final da 3 semana!

se estivesse usando hcg isso talvez n teria acontecido.

continua o ciclo, na tpc e com o tempo elas voltam ao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tinha um hcg, 2 amplinhas, um com a agua e outro acho que o produto, minha mãe achou a merda, e pra conseguir outra é punk! Ela tava guardadinha a mais de 2 meses, fui abri o mocó, cade? ja era, nem toquei no assunto!

Sera mesmo? tomara mano, to com um testobooster da gaspari aqui, viridex, diz que na tpc é maneiro, da uma inxada nas bolas, vo mandar com tribulus e clomid. Mas que é cabrero é demais, pelo menos a libido ta a mil ainda!

Valeu truta, deu uma força pra mim ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tinha um hcg, 2 amplinhas, um com a agua e outro acho que o produto, minha mãe achou a merda, e pra conseguir outra é punk! Ela tava guardadinha a mais de 2 meses, fui abri o mocó, cade? ja era, nem toquei no assunto!

Sera mesmo? tomara mano, to com um testobooster da gaspari aqui, viridex, diz que na tpc é maneiro, da uma inxada nas bolas, vo mandar com tribulus e clomid. Mas que é cabrero é demais, pelo menos a libido ta a mil ainda!

Valeu truta, deu uma força pra mim ja!

na net vc acha facil. E n é tao caro,o problema é a questao do armazenamento. Mais por nao ser um ciclo tao longo acho que n tera problemas na

recuperação.

Tenta manter foco no psicologico, nao desanima nao.

O nosso corpo supera muitas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu trutabr, só voce dando uma força mesmo, acho que ninguem esta interessado nesse relato e ele nem ta interessante mesmo. Mesmo com duvida só voce se prontificou a responder. Paro por aqui meus relatos, vo postar as fotos hoje que fiquei devendo, e irei somente postar fotos durante as semanas, mas relato ja era.

Valeu quem acompanho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se minha mae jogasse alguma coisa minha fora com certeza ela ia escutar muito e ainda me pagar outra.

que isso cara, já nao basta o tanto de problema que o cara enfrenta no dia-a-dia em busca de um corpo melhor, ainda a propria mae jogando contra, daí fica foda mesmo...

Editado por r_esthetics
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...