Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Prop Testogar + Stano Usp + Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala Fcouto!

Cara ele ta dando conta pelo que se espera dele! Até agora ganhei 4kg na balança usando só ele com oxa e perdi uma graxa consideravel! A stano entro na terça só, ainda nem deu as cara, entao o propizinho ta fazendo o efeito dele!

Cheguei a conclusão que propi e stano não é pro cara fica troglo não, é pro cara aliar as droga a um bom aerobico pra manter a massa magra, aumentar um pouco ela, e reduzir legal o bf sem perde mm. Se o cara quer um BUM mesmo, bulkzao, tem que mandar outras drogas!

Mas eu to feliz, é o resultado até agora que eu espero, quero ve eu bate 77,5 na balança com 10 ou 11% de gordura até o final do ciclo, ai eu vo chora!

Não guento mais leva picada hauHUAHAUAH ja ta ficando tudo dolorido, to alternando na coxa e no ombro, no gluteo nao tenho o dom de manda sozin nem fudendo!

To bruto na academia, pegando uns peso monstro ja, galera na academia reparando, quero ve quando a stano bate e vasculariza toda essa porra! Falei que não ia relata, mas hoje quando bateu em 76kg a balança, a felicidade foi imensa!

Acabei de voltar de um aerobico intenso, 40 minutinhos de corrida devagarinho e sempre, foda foi o frio! Agora to naquela, se como só meus legumes com uma lata de atum e um bom azeite de oliva ou se meto um carbo junto a essa refeição pra não catabolisa nada! Sendo que vo dormir 11 15! 2 horas até capotar!

Abrasss

Editado por thiagofp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

força mann ... fotos é foda ne.. sei la parece q meu resultado foi melhor q o das foto uahsuahsuh foto nao decha vc como é realmente.. mais ja pra ter uma noçao ... intao cara como meu bf nao ta baixo nao vi stano como tudo akilo nao .. vc nao tem bf alto talvezx sinta mais q eu !.. força ai abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...