Postado 4/03/2012 às 19:58 03/4, 2012 Olá pessoal, comprei um whey optimum concentrado para tomar no pos-treino, todos sabemos que e muito importante tomar a whey com um carbo de alto IG no pós-treino, mas precisa ser um malto ou uma dextrose ou posso misturar açucar ou outro alimento junto com o shake ? e se a malto ou dextrose engorda muito pois desejo perder um pouco de gordura ! abçs
Postado 4/03/2012 às 22:09 03/4, 2012 Veja bem meu querido, não estou afirmando mas Dextrose é glicose e Acuçar é glicose, então se vc tomar acuçar no pós treino e + ou - 20 min depois tomar o shake protéico fica bom. Vc também pode tomar Dextrose. NPNG & NBNG "Em busca do shape perfeito"
Postado 4/03/2012 às 22:20 03/4, 2012 Autor mas o que seria melhor tomar com malto ou dextrose ou açucar ? pq nao sao a mesma coisa ?
Postado 4/03/2012 às 22:38 03/4, 2012 Veja bem meu querido, não estou afirmando mas Dextrose é glicose e Acuçar é glicose, então se vc tomar acuçar no pós treino e + ou - 20 min depois tomar o shake protéico fica bom. Vc também pode tomar Dextrose. Açúcar é sacarose, que é glicose + frutose. Pode usar no pós treino? Prestando atenção ao consumo total de frutose sim, mais de 40g (ou mesmo 50g) não é recomendado. Mas a pergunta não foi essa. Quanto malto engordar a resposta é não! Não existe alimento que engorda, o que te faz engordar é um consumo excessivo. Se o total da sua dieta permanece os macros inalterados, não há como vc engordar.Comeu 40g de carboidrato proveniente de chocolate? Retira 40g de carboidrato daquilo que consumirá no dia.
Postado 5/03/2012 às 01:39 03/5, 2012 Normalmente eu tomo whey com mel, mas se for olhar pela questão de carbo dá quase no mesmo, mas prefiro mel por outras questões. Acompanhem minha evolução, primeiro ciclo, 5 anos de treino e fotos semanais- Dura x Deca x Diana.Abraço http://www.hipertrof...fotos-semanais/
Crie uma conta ou entre para comentar