Postado 2/03/2012 às 03:11 03/2, 2012 Ola voltei a treiner na quinta feita logo apois o carnaval e apesar de beber 6l de agua por dia minha urina começou a sair escura sendo q n estou suplementando e nem fiz nada , começou no dia q eu voltei a malhar tem alguma relaçao ?
Postado 2/03/2012 às 03:22 03/2, 2012 da uma procurada no google que tem mais coisa sobre esse assunto, mas é melhor você ir a um médico para saber o que está acontecendo O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 2/03/2012 às 03:28 03/2, 2012 Bruxaria isso ai, recomendo ir a um medico Diario do Half - Em construção
Postado 2/03/2012 às 04:47 03/2, 2012 Rapaz, eu não sei disso aí não, nunca aconteceu comigo e nunca ouvi falar... mas escuro que você tá falando é amarelo escuro? ou quase preto, marrom ? sei lá... vai no médico... Editado 2/03/2012 às 04:47 03/2, 2012 por Jayme Natan (veja o histórico de edições)
Postado 2/03/2012 às 23:28 03/2, 2012 vá no médico cara. não va tentar melhorar a base de "google" não...
Postado 2/03/2012 às 23:47 03/2, 2012 Já tive isso tb, fui no médico era pedra na visícula. Cirurgia bem simples sem grandes preocupações. Toda manhã na África um antilope acorda e sabe que deve correr mais rápido que o leão ou será morto. Cada manhã um leão acorda e sabe que deve correr mais rápido do que o antilope mais lento ou morrerá de fome. Não importa realmente se você é um antilope ou um leão..... quando o sol nasce..... É MELHOR VOCÊ COMEÇAR A CORRER Acompanhe meu Diário: http://www.hipertrof...-diario-monkie/
Postado 3/03/2012 às 00:03 03/3, 2012 Ve isso ai mano,pode ser alguma coisa mais seria,bebo 4L de agua por dia e minha urina sai transparente Faz uns exames ae,pode ser algum cao no rim. Abraço. Stay Stronger! "Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."
Postado 3/03/2012 às 01:28 03/3, 2012 Vá ao médico. "Conhece-te a ti mesmo, torna-te consciente da tua ignorância e assim serás sábio" Sócrates > SISTEMAS METABÓLICOS NO EXERCÍCIO > Relação da dor com hipertrofia (com referências)
Postado 3/03/2012 às 14:26 03/3, 2012 A probabilidade de voce realmente beber 6l de agua é minima!kk Tem gente que bebe 10L. @Topic: Se vc bebeu e bebeu agua, e durante o dia mesmo assim a urina saiu escura pode ir no medico se ta mijando seu rim ou seu figado ou sei la o que ahaiuaa Algum problema serio mesmo, mijando escuroo amarelo, ou preto?!
Postado 3/03/2012 às 14:33 03/3, 2012 escura ? q demonio e ese ? deve ser sangue vai no medico se n se vai morrer! CUTTING HARD [OFF] BULLKING HARD [ON] O espelho do meio deixa menor, minha série é série de ogro pra ficar maior Eu já sei de cor, meu shape é estilo Thor, conjuga, não chora, agora vai ficar pior !NO PAIN , NO GAIN ! (8)
Postado 3/03/2012 às 18:02 03/3, 2012 Você comeu beterraba ultimamente? ou algo do tipo? "Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “ - Arnold Schwarzenegger
Postado 3/03/2012 às 18:39 03/3, 2012 Como falaram ou tu nao toma 6l de água por dia, ou se o faz, vá a um nefrologista, porque se tomando bastante água, independente de a coloracao ser mais amarelada ou marrom preta tem algo errado
Crie uma conta ou entre para comentar