Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Dieta Bulking

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

MPCosta, já que aparecestes por aqui, tu tens alguma idéia de deixar a dieta mais barata do que isso? Com alimentos mais baratos, nem que eu tenha que comer em todas as refeições sempre a mesma coisa. Por que esses dias eu andei pensando e...queria cortar ao máximo os gastos que tenho com alimentação. Tu tens algumas idéias ou receitas que usa pra ti?

Abraços.

Postado
  • Supermoderador

Rafael, eu não sou um bom parâmetro... eu não tomo café da manhã e almoço em restaurante.

Não consigo ver aqui os alimentos da sua dieta, mas, normalmente frango e peixe são boas fontes de proteína e mais baratas do que carne bovina; proteína texturizada de soja também pode ser uma boa, é bastante barata.

Para carboidratos, massa normalmente costuma ser relativamente barata, arroz e feijão também.... sei lá. O melhor que você poderia fazer é montar uma tabela com quantidade de macronutriente x preço e comparar diferentes alimentos.

Por exemplo, frango tem ~20g de proteína a cada 100g e custa digamos R$7/kg. Então você estaria pagando R$7 por 200g de proteína (ou R$ 35/kg). Uma lata de atum custa uns R$4 e tem em torno de 30g de proteína, ou seja, daria uns R$120/kg. Logo se vê qual é a opção mais barata :D

Faça o mesmo para carboidratos e gorduras, e você vai ver as opções que se encaixam melhor no seu bolso.

Postado
  • Autor

Rafael, eu não sou um bom parâmetro... eu não tomo café da manhã e almoço em restaurante.

Não consigo ver aqui os alimentos da sua dieta, mas, normalmente frango e peixe são boas fontes de proteína e mais baratas do que carne bovina; proteína texturizada de soja também pode ser uma boa, é bastante barata.

Para carboidratos, massa normalmente costuma ser relativamente barata, arroz e feijão também.... sei lá. O melhor que você poderia fazer é montar uma tabela com quantidade de macronutriente x preço e comparar diferentes alimentos.

Por exemplo, frango tem ~20g de proteína a cada 100g e custa digamos R$7/kg. Então você estaria pagando R$7 por 200g de proteína (ou R$ 35/kg). Uma lata de atum custa uns R$4 e tem em torno de 30g de proteína, ou seja, daria uns R$120/kg. Logo se vê qual é a opção mais barata :D

Faça o mesmo para carboidratos e gorduras, e você vai ver as opções que se encaixam melhor no seu bolso.

Obrigado meu caro, eu vou seguindo esta e controlando os gastos, aqui o frango sai bem mais em conta, e vou comecar a comprar coxa/sobre-coxa que sai em torno de 4 reais o quilo.

Aceito mais sugestoes para a dietinha, se houver...abracos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.