Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1º Ciclo] Duratestoland X Decaland (Com Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

Faaaaaaaala Rapazeada!

não morri não ein, to vivaço! iasuhsaiuhuashusiua

não vim relatar antes por falta de tempo mesmo.

correria fdp essa semana, voltou as aulas na universidade, mais o trampo tb, foi tenso.

ainda vim relatar tudo na terça feira, Relatei TUDO vei, quase 1hr escrevendo nessa porra aqui, qdo fui postar as fotos no final sem querer apertei o botão errado e apagou a porra toda! não tinha salvo, ai pronto f¨%deu. (agora to dando ctrl c aki de frase por frase iusahiusahuasi)

fikei logo puto e pra não estourar o note no chão, sai logo de perto...

uasiuasihiuashiusahiuas

mais então galera, como prometido, segunda feira eu tirei as 1ªs parciais de ganhos, medidas, peso, etc.

Até segunda feira (inicio da 3º semana, antes da 5ªaplicação) esse foi o balançp geral:

Peso: 5,5KG a mais na carcaça no TOTAL!

3,5 kg na primeira semana e 2kg na segunda semana

semanas 1-2 finalizadas!

Medidas:

Torax: 102 -> 104

biceps: 38 -> 39

Abdomen: 85 -> 86

Pernas: 52 -> 54,5

Panturrilhas: 32 -> 34,5

Comentarios:

Bom , pelo menos os resultados com medidas tá sendo como eu tava querendo mesmo

r_grin.png

to ganhando mais na parte inferior e é exatamente esse o objetivo.

ainda tá muuuuuuuuuito desproporcional, mais se continuar nesse ritmo vai dá pra da uma diminuida legal na desproporcionalidade nos inferiores/superiores .

Espero que continue assim

r_grin.png

Colaterais:

- Não sei se é psicologico, mais já sinto uma leve atrofia testicular ( quanto a isso to tranquilo, devido as drogas escolhidas já esperava algo do genero mesmo, vou deixar ir rolando, caso eu veja que minhas bolas dimiruiram muito, eu jogo o HGC e tudo certo :} )

- Insonia FUDIDA! ( tá peso pra dormir, só ta indo na base da melantonina mesmo, pq se nao tomar dás duas uma: ou durmo tarde pra caralho, ou durmo normal e acordo tipo 3:30 da madruga e nao conssigo dormir mais, que por sinal aconteceu isso hj)

- Irritabilidade ALTA! ( eu sou um cara muito tranquilo, dificilmente me irrito por besteira, mais ultimamente tá foda. coisinhas besta que eu não daria a menor importancia tão de deixando puto, estressado... mais qto a isso eu seguro a onda legal, tento me controlar o maximo pra nao deixar a parada tomar conta)

Bom, então acho que é isso galera.

Já realizei as 2 aplicações dessa semana (no caso na segunda e hoje), então agora só segunda.

essa semana devido a correria dei uma vacilada na alimentação, nao deu pra cumprir a risca mesmo como eu tava fazendo, mais besteira. já deu pra ajeitar mais as coisas e a partir de hj volta ao normal.

talvez influencie um pouco nos ganhos dessa semana mais faz parte.

pelo menos 1kg a mais já rolou nessa semana.

O shape já deu uma volumizada legal, tao mais densos, bem mais preenchidos, e geral na academia perguntando oq eu to bolando!

-O Segredo é a água da academia!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Força ta shoooooooooooow, aumentei bem as cargas em TODOS os exercicios!

Recuperação muscular ta foda, fadiga no treino lá em baixo, o pump ta pegando bem.

os treinos tão DO CARVALHO!

To curtindo muuuito o treino, e proxima semana acho que o bixo começa a pegar mesmo! haha

e e isso ai.

Novamente agradeço a galera que tá ancompanhando e dando uma força, vlw

não me delonguei muito pq ta meio corrido aki, se eu esqueci de alguma coisa e so dizer que mais tarde eu volto pra falar.

Abraços e Bom treino e Todos.

E VAMO FICA GIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGA!

IBAAAAAAAAAAAAAAAAGENS!

OgAAALbXvNXCrv_irYv6HrrQUZ3ZDrz8jHvd7CxIaA1T9pZ5RCR5F5QR_j3qs20xVkOSe_krOjS8_zk0zSUHvDMjATUAm1T1UCeQH1CTv_32KASzt7IvzjhVSJ8T.jpg

OgAAALHkzBl2AWKN0NbzjU6L_8NaBHBuw2obEmNN04keiKAaXcpiTHCg0t-Z-6zlZJuldA__5lIHrFT5v96MWPqQ5VMAm1T1UAi6EK2XNgIysWNXsZ4_nmTMbvVm.jpg

OgAAALHM5W5-c61qFpRk1dSMxy_9MvpcjQv65R2xe_CwN9cj6jJ-YnebPwUmXj-iBx3UNgKHuXesRFNg-biY2Ls_aVkAm1T1UPR7gJsifVU2zP-yDok5k94BgRtV.jpg

OgAAAOghUUX61222LNqyHYdpqjiuh_-wHAAjYEQ7zSK7KtWGvsGLD5u6F5wbij2SbSRL3vNd8xqFltBe10_Zlqifg50Am1T1UK01tX5Qg_b-0l80_mrhY1_jrdLd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens cara!!! legal seu ciclo

me ajuda ai se puder, olha este ciclo meu, to na metade da segunda semana, nao ganhei nen 1 kilo, falta o que?

da muito pouco a deca?

1,80 m

76,5 kilos

to com o seguinte ciclo

1º semana: segunda 50mg deca / terça 250mg dura / quinta 50mg deca / sexta 250mg dura

2º semana: seg 50mg deca / terça 250mg dura / quarta 50mg deca / quinta 250mg dura / sexta 50mg deca

3º semana: seg 50mg deca / terça 250mg dura / quarta 50mg deca / quinta 250mg dura / sexta 50mg deca

4º semana: seg 50mg deca / terça 250mg dura / quarta 50mg deca / quinta 250mg dura / sexta 50mg deca

5º semana: seg 50mg deca / terça 250mg dura / quarta 50mg deca / quinta 250mg dura / sexta 50mg deca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando :) se faz abdominal? heh Eu tenho as perna de sabia tambem, mais nao sei pq sempre que comeco a treinar intensamente as panturrilha elas crescem rapido '') ao contrario do resto que demora mais pkpaokapoakp

@Kuleu:

Que isso heim segunda semana e nao ganho nada?! Nem comendo tu anda ne kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...